Londres - 15 de Março de 2015
Querido Diário,
Estou me preparando para ir a escola amanhã. Hoje á tarde mamãe pintou o meu cabelo, ele está bem bonito, eu adorei. Minha mãe levou minha irmã e eu ao shopping, e compramos algumas roupas legais para irmos à escola. Meu pai e meu irmão também foram, mas não ficaram conosco, mesmo assim eu gostei. Quando voltamos para casa já era noite, meu pai e meu irmão foram assistir a um jogo de hóquei na televisão. Minha irmã foi para o quarto e ficou mexendo no celular. Minha mãe foi para cozinha fazer o jantar. Eu fui para o meu quarto e separar algumas coisas para a escola, e depois fui ler um pouco.
Quando minha mãe preparou o jantar, estávamos todos sentados na mesa, e começamos a conversar, meu pai e meu irmão ficaram falando sobre o jogo que assistiram, minha irmã ficou mexendo no celular, eu e minha mãe ficamos falando sobre a escola, nunca falamos de nada e foi bem estranho, mais eu gostei. Depois todos nós se calamos e ate que alguém falou, não sabia se era meu irmão ou meu pai:
-Estão ansiosos para amanhã? Perguntou meu pai.
-Sim. Eu disse.
-Sim. Falou meu irmão.
-E você Emma? Perguntou o meu pai.
Minha irmã não disse nada, estava tão ligada no celular, que não se importava com o que estávamos falando.
-Emma? Está me ouvindo? Por quê você não larga este celular? Disse meu pai bastante irritado.
-Am? Que?
-Me dê seu celular agora mochinha.
-Que? Não.
-O que você disse?
-Eu disse que não vou dar o meu celular.
-Eu estou mandando você me dá o celular agora.
Eu, meu irmão e minha mãe, ficamos calados, ficamos comendo o jantar.
-Mas pai...
-Emma dá o celular, é melhor. Meu irmão se intrometeu.
-Cala a boca, fica na sua. Disse minha irmã.
Meu irmão saiu da mesa e foi para o quarto muito irritado. E começou a gritar um monte de coisas com a minha irmã.
-Não enche, Charlie. Falou a minha irmã
-Emma, dê o celular a seu pai. Disse minha mãe
- Emma para de ser idiota, sua imbecil. Disse num tom irritado e sai.
Até que meu pai tomou o celular da mão dela, e disse que se ela não obedecesse, o que ele falasse iria ficar dois meses sem a droga do celular. Ela chorou, e chorou muito, a noite inteira, só não quero que ela não me deixe dormir.
Com Amor, Megan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEGAN MAISON: AMADA E ODIADA
Teen FictionMegan é uma garota de quinze anos, que se muda de Seattle (Estados Unidos), para a cidade de Londres (Reino Unido). Acompanhada de seus pais Balttazar e Rúbia , e seus irmãos Charlie e Emma. Ela é o tipo de garota nada popular, e fará amizade com Mo...