Eles se aproximam cada vez mais da região mais linda de Sea of Thieves.
-ATENÇÃO! OLHEM PARA O MAR! – Diz Esteban.
-ELE VAI MUDAR EM ALGUM MOMENTO! – Dizia Pedro.
Depois de alguns segundos, a cor do mar muda, ficando muito clara e azul, muito limpa e espetacular.
-ESSE MAR É LINDO! – Dizia Palms surpreso.
-Esse mar é tão lindo... – Dizia Bent.
-Eu prefiro o mar de Devil's Roar! – Dizia Nathan.
-Além de ser muito quente e mortal, é bonito e misterioso! – Completava Nathan.
-Eu queria ver um dia o mar de Devil's Roar! – Dizia Palms e Cookie.
-Um dia, vocês vão ver... faz tempo que eu não vou para Devil's Roar, mas quero muito ir lá de novo!
-Eu também... naquela época, dos Ceifadores do Mar Vermelho, a gente ia para Devil's Roar todo dia de noite no mesmo horário e chegava lá no mesmo horário! – Dizia Esteban.
-Capitão! – Chamava Bent.
-Olá Bent, o que desejas? – Cumprimentava Bent.
-Só uma pergunta, eu achei esse mar tão lindo e esplendoroso que me deu vontade de beber, dá pra beber essa água? – perguntava Bent.
-Eu acho que dá sim, ela é um pouco salgada, mas eu acho que sim, dá para beber!
-Quando a gente chegar em uma ilha, eu posso provar? – Perguntava Bent curioso e salivando.
-Se quiser, pode...
-Eu levo você, mesmo eu tendo muito ódio de você! – Dizia Thiago.
-Que gentileza!
-Estamos chegando em Sanctuary Outpost, levante as velas e se preparem para baixar a âncora.
Eles deixam o barco ancorado perto do Outpost, e vão "visitar" o Outpost.
-Bem-vindos ao Sanctuary Outpost de Shores of Plenty, Piratas! – Dizia a Mercante, Oliver.
-Obrigado! – Agradecia todos.
-Vamos para a Taberna. – Ordenava Pedro.
Eles vão para a Taberna que se encontra vazia, sem ninguém nele, exceto o Senhor Misterioso.
-Eita...
-O que deve ter acontecido? – Perguntava a si mesmo, todos.
-Vamos entrar!
-SURPRESA! HAHAHA! – Dizia a Senhora da Taberna atrás da porta preparada para dar um susto.
-AH! QUE SUSTO! – Gritava todos.
Thiago puxa sua espada e fala:
-PODE VIR, PIRATA! – Dizia Thiago já preparado.
-hahaha, eu sou a senhora da Taberna, não se assuste! Eu não vou fazer mal a ninguém! – Dizia ela.
-Eu me chamo Sheila! Prazer, piratas! Querem beber alguma coisa?
Bent olhava para os olhos de Sheila, parecia estar apaixonado, ele estava num olhar apaixonante:
-Bent?
-(como ela é bonita) – Pensava Bent.
-Sheila, eu te achei muito bonita! – Dizia Bent delirando.
-Meu deus! – Dizia Thiago.
-Você é muito bonitinho também... quando quiser vir aqui, pode vir que eu aceito sua visita e se quiser, da sua tripulação! – Dizia ela gentilmente com todo mundo.
-Nós vamos pegar a missão de Ordem das Almas aqui... Bent, se quiser você fica com ela e não ganha o dinheiro. – Dizia Nathan.
-Eu prefiro ficar com o dinheiro, mas com ela... Sheila, quer ser minha amiga? – Perguntava Bent.
-É claro! Sejam Bem-vindos! Vai lá Bent, com seus amigos de tripulação! Boa sorte!
-Obrigado, Tchau!
-Esses piratas...
Eles vão na cabana da Ordem das Almas, Thiago pede uma missão, pega ela e começam a missão:
-Ca-ram-ba! O tanto que Capitães Esqueletos são vários! A gente não vai conseguir fazer isso não! – Dizia Bent.
-Eu já fiz, antigamente com o Pedro e os Ceifadores do Mar Vermelho, 30 capitães esqueletos! – Dizia Esteban.
-Bom, temos que ir para Lonely Isle, Cannon Cove, Lone Cove e Sea Dog Rest. – Dizia Pedro.
-Em Lonely Isle, são 2 capitães, em Cannon Cove, 1 capitão, Lone Cove, 1 também e em Sea Dog Rest são 4 capitães esqueletos. – Completava Thiago.
-Vamos primeiro fazer o de Sea Dog Rest! – Dizia Esteban.
-Vou ver no mapa! – Dizia Cookie.
-Eu vou me preparar para soltar as velas! – Dizia Nathan.
-Eu vou para a âncora! – Dizia Bent e Palms.
-Eu vou no Timão! – Dizia Thiago.
-Você não parece muito confiável no timão... – Dizia Pedro.
-Confie em mim!
-Está bem, eu irei confiar em você!
-Eu vou ajudar o Bent e o Palms na âncora! – Dizia Esteban saindo do quarto do Capitão.
-Certo, vamos começar! – Pedro falava sozinho.
-Capitão! – Chamava Cookie.
-Oi, Cookie!
-Nós temos que ir para o Sul, passar por Cannon Cove e por Golden Sands Outpost, depois disso, damos a volta por Golden Sands e vamos para o Oeste, assim chegando em Sea Dog Rest.
-Certo, gostei dessa estratégia! Mas, não é melhor seguir o mesmo caminho, parar em Cannon Cove para matar os esqueletos, seguir para Golden Sands, ir para o Oeste e matar os esqueletos de Sea Dog Rest? – Perguntava Pedro para Cookie.
-É, pode ser!
-Thiago, alterne para o Sul! Levantem a âncora! – Ordenava Pedro.
-Nathan não baixem as velas!
Pedro sai do quarto do Capitão e continua a falar:
-AGORA! BAIXEM AS VELAS! – Dizia o Capitão!
-Só o Nathan?
-Não, vocês vão também ajudar ele! – Dizia Pedro se referindo a Palms e Cookie.
-Já estou preparado! – Dizia Thiago lá em cima no timão.
-Certo! Agora com a âncora abaixada, baixem as velas! Thiago, quando a gente avançar um pouco, pode colocar na Posição Sul!
-Pode deixar!
-Ah, ainda estamos no começo, mas, sinto que estamos perto... de alguma coisa! – Dizia Esteban.
-Perto do que? – Perguntava curiosamente Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AdventureUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.