66. Sonnin

326 43 6
                                    

Kai

Quanto tempo faz ja que estou aqui ? - penso.

Não à um único momento que eu não sinto dor, quando essa versão de Hati para para densacar, me deixa de ponta cabeça com uma estaca em meu pescoço, para fazer sangria.

Nem sei mais o porque estou aguentando isso - penso.

Lembro do nome Sonnin e Sirius.

Mas será que vou aguentar por eles ? - penso.

Em meios os meus pensamentos essa versão distorcida do Hati entra novamente na sala, com sua feição fria como de costume.

Zero: você aguentou bastante Kai, olha que coisa mais linda, seus pelos estão quase todos brancos - ele pega utensílios na mesa.

Hati sempre que começa a tortura coloca um espelho em minha frente, nem me reconheço mais. Quase todos os meus pelos se tornaram brancos, faltando apenas pequenas partes.

Aguentei tanto, meus olhos foram arrancados, meus ossos quebrados e triturados, minha medula retirada, minha cabeça esmagada. Mas sempre me regenero, eu não durmo faz quanto tempo, nem isso mais eu sei.

Zero: como aguentou feito um bom Lobo, hoje vou aumentar sua sensibilidade a dor em Mil vezes... não me decepcione está bem.

Nem falar consigo mais, ele põe as mãos em minha cabeça e aumenta minha sensibilidade. O simples tocar do vendo em meus pelos me faz sentir dor.

Zero: vamos Kai, quem será que ganha ? Seu espírito forte ou minha tortura.

Ele pega como de costume brasas ardentes e coloca em minha boca, em seguida fura meus olhos, para que lagrimas não caiam e depois desse pequeno processo, ele começa.

A dor era tão intensa que sentia que iria morrer, mas ele sempre falava que a morte não é algo que eu vá alcançar.

Sirius, sonnin... só esperem mais um pouco... eu vou tá vocês - penso.

Sinto ele com um martelo quebrar os dedos de minhas mão, um por um, a cada dedo quebrado é como se eu fosse atropelado por caminhões.

........................
Ori

Seis dias se passaram, no primeiro dia Sonnin se mostrou como Fenrir, uma ótimo curandeiro, eles tiraram hati do tubo, e o jovem lobo fez o parto dos três filhotes.

Como Kuni disse, esse tempo é diferente, não nasceu duas fêmeas e um macho, e sim um casal gêmeo e um macho. os filhotes ficaram tristes, acharam que eu e Kuni, não os consideraria nossos filhotes.

Kuni disse a eles, que o tempo pode ser diferente, mas o sangue é o mesmo. Eles possuem nosso sangue e nasceram de nossas versões dessa linha temporal, eles vão continuar sendo nossos filhotes independente de qualquer coisa, o fato e eles aceitarem que somos pais deles.

Sonnin nem pensou e já aceitou, ele disse que lembra do leve cheiro dos pais, e que tinhamos esse cheiro. Orion, Sirius, Felt e Munnin também, eles disseram que passar esse tempo conosco foi muito bom, e que continuaria a nos chamar de pais.

A única que ficou com um pé atrás é Electra, a garota não estava nem ai para nós.

Sei que pai não pode ter filhote preferido, mas Munnin é uma versão jovem de mim, o garoto me enche de orgulho. Sonnin e Orion, sempre ficavam conversando com Hati enquanto ele dormia, e ambos tinha hora que me lembra meu ômega.

Felt é puro Kuni, ela tem até as mesmas manias que ele, Electra é muito parecida com Skoll, as vezes até vejo ele nela. Sirius é uma versão bem melhorada do Kai, o garotão é respeitoso e esperto e age como um lider.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora