Pov Regina:
Acordei com o celular tocando e atendi sem olhar quem era.
*Chamada on*
R.m: Quem é?
Falei com voz de sono.[Emma Swan] Oi Rê, desculpa te acordar.
R.m: Emma? -afastei o celular da orelha e vi seu nome- Tudo bem, eu tava acordada já.
[Emma Swan] Então tá bom... Tô ligando pra falar sobre a viagem.
R.m: Meu Deus, esqueci da viagem. -Levantei da cama, coloquei o celular no viva voz e coloquei a mala em cima da cama, ouvi ela rir do outro lado- o que quer falar mesmo?
[Emma Swan] O Killian e a Ruby aceitaram ir.
[Ruby] Oi Rê!
R.m: Olha só, a Ruby está aí com você. Vocês ficam sempre juntas? Desde que estamos nos falando ela fica aí na sua casa.
[Ruby] Bem que ela queria minha companhia assim, mas não. Eu venho só quando ela pede socorro.
R.m: Por que ela pediu socorro hoje? Vocês estão bem?
[Emma Swan] Estamos bem sim, a Ruby tá só brincando. Então, o que acha de almoçarmos no Granny's e de lá nos já vamos?
R.m: Por mim tudo bem. Me manda o endereço e nos encontramos lá às 11:30.
[Emma Swan] Okay. Até mais.
*Chamada finalizada*
Terminei de arrumar minhas coisas, fiz minha higiene matinal e fui até o quarto de hóspedes. Bati na porta e ouvi a Zelena mandar entrar.
R.m: Bom dia sis. Cadê o Robin?
Zelena: Foi buscar nossas malas no apartamento. Aproveitou a noite ontem?
Falou dando um sorriso maliciosoR.m: Ganhei um beijo de boa noite incrível, mas não passamos disso. Você aproveitou bastante pelo que ouvi.
Zelena: Não tanto quanto queria, o Robin estava cansado demais e não aguentou.
Ri da cara dela e ela suspirou
R.m: Levanta agora porque temos um almoço daqui a pouco.
Zelena: Achei que iríamos almoçar por aqui e pegar estrada.
R.m: Iríamos, mas a Emms nos chamou para irmos num restaurante e pegar estrada de lá.
Zelena: Obaaa, então ela vai e se Deus quiser você vai desencalhar.
Me abraçou
"Tadinha, se soubesse que eu vou só pegar ela e depois descartar"
R.m: Vou mandar o endereço pro Robin encontrar a gente lá tá bom?
Ela confirmou e depois que ela acabou de se arrumar fomos até o Granny's, chegando lá avistei Emma e Killian sentados numa mesa do canto olhando o cardápio. Nos aproximamos e Zelena sentou do lado do Killian então acabei me sentando ao lado da Emma.
E.s: Achei que não viriam mais.
-Me deu um beijo na bochecha e mandou um pra Zelena- Zel esse é o Killian, meu melhor amigo. Kill essa é Zelena irmã da Regina.Killian: Por que nunca me disse que tinha uma irmã tão bonita assim Regina?
R.m: Porque você nunca perguntou e porque ela tem namorado. Chato pra caralho, mas tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
Hayran KurguRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...