AUTOR: Preparem-se pra entrada de um novo personagem ;)
A grande discussão envolvendo Remus, Sirius e James já havia se tornado a fofoca mais comentada de Hogwarts. Apesar de terem se passado quase 2 semanas do ocorrido, os alunos do 1 e 2 ano ainda olhavam Remus, James e Sirius de um jeito malicioso nos corredores.
A segunda maior fofoca fora que James Potter dividira a mesa com ninguém menos que Severus Snape. Talvez esta tenha empatado com a primeira, pois todos os alunos da sonserina olharam James de um jeito que nunca havia ocorrido antes, com surpresa e desconfiança. Antes disso ele era ou ignorado ou olhado com desdém.
Quanto ao relacionamento que brotava entre James e Severus, este continuava parcialmente em segredo. Os amantes não se beijavam ou se davam as mãos em público, mas já eram vistos frequentemente na biblioteca, no mesmo horário –não que muitos pudessem vê-los lá- e continuavam tendo os encontros escondidos que alternavam entre a sala precisa e as masmorras. Santa capa de invisibilidade.
Remus não conseguia lidar com o que tinha acontecido com Sirius, ou melhor, ficou dois dias sem conseguir encarar o amante, ou melhor dizendo, "amigo".
Dois dias para que Lupin esfriasse a cabeça e chegasse a um consenso.
Flashback
-Sirius, precisamos conversa, desta vez, pra valer.
Sirius levantou-se rapidamente do sofá da comunal e encarou Remus: - Claro, eu estava esperando você estar pronto.
Remus sentou-se em um canto afastado e vazio da comunal- já passava das 23 horas- acompanhado por Black.
-Pensei muito em tudo que aconteceu e bom, acho que isso foi um sinal. Me dói muito o que decidi falar pra você. Eu te perdoo pelo que aconteceu, mas não sei se estou pronto para estar em um relacionamento e nem você.
-O que? Remus eu, por favor, eu te pedi desculpas, na mesma hora, eu...
-Eu sei. E eu aceito, eu só precisava digerir tudo isso, sei que você já se explicou, mas, bom, não te vejo pronto pra estar em um relacionamento comigo. E nem eu sei se estou pronto. A gente começou tudo rápido demais, essa é a verdade.
-Não concordo. A gente já estava apaixonado antes, você sabe, ao menos eu estava. Por favor Remmie, repense, eu quero muito estar com você.
-E eu com você Sirius, mas acho que precisamos de um tempo pra nos organizar internamente, talvez respirar sabe? Eu sou completamente apaixonado por você, mas sinto que você precisa acordar pra isso. Quanto tempo demorou pra assumir isso? Eu te beijei aquela noite, no 5º ano e você, bom, você colocou a culpa na bebida.
-Remmie, eu mudei. Isso foi há mais de um ano atrás. Eu sei quem eu quero e eu quero você. Por favor!
-Bom, eu me decidi. Espero que você possa entender. Eu não estou desistindo de nós, muito pelo contrário, estou pedindo esse tempo pra ambos, pra que possamos respirar e por nossa cabeça no lugar. Podemos ser amigos enquanto isso?
Sirius tentou argumentar, mas depois de ser interrompido novamente, respirou fundo e deu o braço a torcer. Não iria perder Remus, não de novo. Se precisava desse tempo para voltar a estar com o homem pelo qual estava apaixonado, iria esperar. Por mais que seu coração estivesse doendo.
-Tudo bem. Você só pode me avisar? Quando estiver pronto?
-Claro que sim. Você será o primeiro a saber.
Remus sorriu amarelo e aceitou o abraço que Sirius lhe oferecera. Sentiria falta de dividir a cama com ele. Mas precisava de um tempo.
Fim do flashback
Os dias passavam lentos, os marotos voltaram a andar juntos, mas o clima continuava pesado após as "fofocas" que associavam a eles. James passara a ter um tempo estimado para sumir e ir ao encontro de Severus, enquanto Sirius e Remus conversavam, mas evitavam ter muito contato físico. Remus sentia um tesão absurdo no moreno e sabia que era recíproco, mas não podia ceder enquanto não tivesse certeza de que Sirius o queria de verdade, com todos os seus defeitos e qualidades. O pacote completo que Remus tinha a oferecer. Mas a cada dia ficava mais difícil segurar esse desejo carnal. Afinal, antes de Sirius, Remus mal havia aproveitado sua vida sexual, que era na realidade, inexistente. Apenas alguns beijos aqui e ali.
Estava pensando em como isso poderia estar influenciando os últimos dias em que estivera ligeiramente desconcentrado de seus estudos na biblioteca, quando fora interrompido por uma voz rouca.
-Esse lugar está ocupado? Perguntava um garoto alto e musculoso da Corvinal, que Remus lembrava de alguma aula.
-Não não, pode se sentar.
-Obrigado Remus.
-Como você sabe meu nome? Remus soava surpreso
-Olha, nas últimas semanas é difícil não saber. Disse o garoto expondo dentes perfeitamente brancos, rindo. – Estou brincando. Nós temos runas antigas juntos, se lembra?
Aliás, como alguém como poderia esquecer esse sorriso? Disse flertando descaradamente com o grifinório.
Remus ficou desconcertado e ficou vermelho como um pimentão.
-Obrigado. O seu sorriso também é memorável. MEMORÁVEL REMUS? O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO???
-Aliás, meu nome é Charlie, não me apresentei antes. Disse estendendo uma mão calejada por algum exercício. Remus apertou sua mão e imediatamente sentiu um calor subir pelo seu braço. MERDA, estava definitivamente excitado pelo corvino.
Charlie sorriu, piscando para Remus. É, Remus Lupin estava flertando com Charlie no meio da biblioteca e parecia estar gostando de se sentir desejado. O QUE ESTAVA ACONTECENDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)
FanfictionMundo dos marotos, 6º ano em Hogwarts. Remus e Sirius tem uma conexão um pouco além do grupo de amigos e quem sabe o que vai acontecer quando eles se derem conta disso? A situação começa a se complicar quando James acaba encontrando um amante inesp...