Bom quando a aula tava prestes a começar três pessoinha entraram atrasadas, e adivinha quem é.
Sim, noah urrea, joah beauchamp e alex mandon, os três meninos mais populares da escola, e um deles é o capitão que no caso é o meu querido meio irmão.
Ele me encarou e soltou um sorrisinho de canto pra mim e eu logo retribui o sorriso, e voltei a prestar a atenção na aula, quando eu tava escrevendo o que a professora tava botando no quadro eu parei pra reparar na sala e tinha uma menina loira de ilhos azuis encarando e dando em cima do noah pelo olhar e ele nem ligava pra ela, ignorava ela total mais msm assim ela continuou, não liguei e voltei a escrever.
(Sinal toca.)
O sinal pro recreio bateu e eu guardei as minhas coisas e fui pro patio junto com as meninas.
Sabina: iae agente vai ficar aqui ou vai pegar nossos lanches e ir pra quadra?
Sina: eu prefiro ir pra quadra bem mais silencioso e agente pode fazer o que agente quiser lá sem passar vergonha kkkkk.
Sabina: verdade kkkk, e vc any o que prefere?
Eu: olha por mim agente vai pra quadra cansei de ver esse povo feio.
Nois chegamos na cantina e numa mesa tava noah e os amigos dele e do lado dele tava aquela zoe, a loira que deu em cima dele hoje la na sala.
Encarei ele por uns minutos e ele tbm me encarou e soltou outro sorriso de canto, logo so balanço a cabeça em reprovação e aponto pra zoe que ta do lado dele e ele so da de ombros e volta a conversar com os amigos dele.
Peguei meu lanche e acompanhei as meninas até a quadra, chegando la agente sentou na arquibancada e comemos.
Quando agente terminou de comer agente avistou aquela zoe se aprocimando da gente.
Sabina: e quanto mais a gente reza mais o demonio aparece.mds.
Eu: sabina cala a boca.
Zoe: se eu fosse vc ouvia a sua amiguinha ai sabininha kkkk.
Sabina: aff fala logo o que vc quer garota e vaza daqui.
Zoe: calma a minha conversa é com a sua amiguinha aqui.(aponta pra mim)
Eu: o que vc quer cmg garota?Zoe: vim te falar pra ficar longe do meu noah entendeu, ele é meu e de mais ninguem entendeu?
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zoe: ta rindo do que ow palhaça, to falando sario ow ridicula.
Eu: olha zoe eu tava quietinha aqui no meu canto e vc vem aqui pra brigar por macho...me poupe garota.
Zoe: é mais é vc que ta dando em cima dele pensa que eu nao vi os seus olhares hj la na sala quando ele entrou querida.
Eu: vc é muito otaria msm né mano, vey vai aprender a se amar mais e depois agente conversa eu nao vou perder meu tempo e muito menos minha saliva falando com piranha não, ah vai tmc mano.
Zoe: tu me chamou de que ow puta?
Eu: desculpa mais acho que vc nao ta escutando direito e eu faço questão de repetir...piranha,escutou agora e mais uma coisa puta é vocé que dar pro primeiro macho que vê na rua coitada mds.(digo rindo)
Zoe pega pelo meus cabelos e puxa até o chão e eu me contorço de dor depois ela chuta minha barriga e logo me da varios socos no rosto eu tentei me levantar e revidar mais ela não deixava.
Eu não aguentei e desmaiei , so ouvi a sina pedindo pra ela parar e logo apos dizer a sabina pra chamar a diretora.
Sina: parar zoe para vc vai matar ela, sabina chama a diretora rapido.
Sabina logo sai correndo atraz da diretora, mais no caminho esbarra com noah.
Noah: aii sabina toma mais cuidado mano.
Sabina: noah pelo amor de deus me ajuda.( diz ja chorando)
Noah: o que foi sabina ?
Logo josh e alex brotaram atraz de noah e alex ao ver o estado dela foi abraçar ela mais sabina nao deixou e se acalmou mais.
Sabina: noah a zoe foi discutir com a any la na quadra onde nois tava lanchando ai a any não gostou e foi retrucar com ela, a zoe não gostou e partiu pra cima da any e puxou o cabelo dela e jogou ela no chão, quando a any foi revidar a zoe deu um chute na barriga e logo apos começou a dar socos na any e agora a any ta la desmaiada e a sina ta tentando acorda-la.
Noah imediatamente corre pra quadra e quando chega la a any ta desmaiada no chão.
Noah: anyyy, mds , mds , mds.....chama a ambulancia rapido.
Josh logo chama a ambulancia e noah liga pra seu pai e pra mae da any.
Mãe: quem fez isso com a minha filha ?
Sina: foi ela.( aponta pra zoe)
Mãe: vc vai me pagar ouviu.
Zoe: não te devo nada.
A mãe de any acompanhou a ambulancia até o hospital junto com any.
Chegando la começaram a fazer exame nela.
(Na escola).
Naoh: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO VOCÊ TA LOUCA GAROTA?(diz gritando)
Naoh ia avançar em zoe mais alex e josh o seguram.
Josh: calma irmão, calma.
Noah: CALMA É O CARALHO A ANY TA NO HOSPITAL E É TUDO CULPA SUA.
Zoe: desculpa eu nao queria ela começou a me provocar falando um monte de coisa me chamou de piranha e de puta.(diz num choro falso)
Noah: MAIS VOCÉ É UMA PIRANHA E UMA PUTA, E NUM VEM COM ESSA DE QUE ELA VEIO TE PROVOCAR NÃO, ANY NUNCA PROVOCARIA NINGUEM SEM MOTIVO.
Noah: agora eu te pergunto zoe o que ela te fez?
Zoe: ela fica dando em cima de vc, e vc é meu......eu nao queria te dividir com ninguem...e quando eu fui falar com ela pra ela ficar longe de vc ela não gostou da ideia e começou a falar um monte pra mim, me zanguei e parti pra cima dela...eu juro noah eu nao queri la foi no momento da raiva...desculpa pfvr.
Noah: mais agente nem tem nada zoe, so ficamos e foi so isso....tu te iludiu sozinha pq eu nunca demonstrei sentimento nenhum por vc.
Josh: você enlouqueceu zoe...olha o que vc fez a mina ta no hospital agora por cauda disso sua louca, pensa mais vezes.
Alex: é dessa vez foi longe demais.
Eles sairam e foram direto pro hospital chegando la eles encontram a tia pri falando com o medico e logo vão la onde eles estão.
Noah: iae como ela ta?
Mãe: ela ta dormindo agora, ela vai ficar bem, eu vou entrar la agora pra ver ela, vai querer entrar depois noah?
Noah: claro tia
A tia vai e deixa eles la e vai ver any.
(minutos depois).....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanfictionOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber