capitulo 1: Onde tudo começou

2.3K 71 15
                                    

Bem, estou aqui para contar uma grande e macabra história, muitos desacreditam mais poucos sabem o que passei. Me chamo Mike Schmidt  tenho 35 anos e mora na cidade do texas, México sou solteiro e nunca me casei ou tive filhos sempre fui um ¨solitario¨.

No dia 25 de agosto de 1987 fui despedido do meu atual emprego que era de guarda de uma agência bancaria, na época eu tinha uma namorada e estavamos morando juntos então avia muitas despesas com comida, aluguel, agua, e energia fora as despesas com roupas entre outros, tive que me virar para arumar um novo emprego fui cansando, casando, cansando ate que vi um anuncio que dizia ¨precisamos de guarda da meia noite às seis da manh㨠nao era meu ramo trabalhar de madrugada, mais como estava sem dinheiro e com varias contas pra pagar resolvi fazer a entrevista .

No dia da entrevista fiquei surpreso pois só eu estava lá então não avia concorrencia. Fui contratado, os donos do então freedy fazbear’s pizza estava precisando de guarda com urgência, porque averia um show de abertura com os supostos bonecos animatrônicos inofensivos que faziam a diversão para crianças, jovens, e adultos do local a atração principal do freedy fazbear’s pizza. O trabalho em si consiste em verificar as câmeras de segurança. A tarefa parece simples mais o que eu não sabia na época era que possui diversos rumores envolvendo sumiços de crianças e até homicídios, todos os rumores cercam os bonecos usados para animar a pizzaria, os “animatrônicos”.

Os bonecos animatronicos seriam Freddy (o urso), Bonnie (o coelho) Chica (a galinha) e a raposa Foxy, eles que faziam a alegria das crianças do local, os animatrônicos são bonecos animados através de motores elétricos, capazes de se movimentar sozinhos e com grande complexidade de movimentos assim nao precisando de ajuda de um ser humano para guialo, mal sabendo eu que esses bonecos eram mal assombrados.

No dia em que fui começar a trabalhar foi me passado um tablet para que eu monitorase as câmeras de segurança ate as seis da manha que era o horário do termino no meu turno, mais o que eu soube depois daquela dia foi que acontece coisas estranhas durante a noite, no início de cada noite eu recebia uma ligação de um dos antigos guardas do local, que me diziam rapidamente como acionar as portas de segurança e a luz elétrica, e “ficar atento aos bonecos. Não que eles vão fazer alguma coisa.”, diz o antigo guarda. nao levei muito a sério aquela informação porque ate então nao acreditava em assombrações ou coisa do tipo, mais me arrependo muito disso porque se eu tivesse acreditado não teria avido tanta desgraça como ouve no freedy fazbear’s pizza na quela noite.
Era mais ou menos, umas 01:30 da manhã e eu ja estava com muito sono e resolvi tirar um cochilo foi no maximo de 5 minutos, mais quando eu vi a ala B da terceira camera a Bonnie (o coelho) estava diferente de 5 minutos atras, eu achei aquilo meio estranho mais como estva com muito sono pensei que era so imaginação da minha cabeça. Deu 6:00 da manhã esperei o dono chegar para abrir a pizzaria pra mim ir em embora, quando cheguei em casa fiquei pensando no que ouve naquela noite, mais ainda fiquei dizendo pra mim mesmo que não era nada.


Five nights at freddy's 3Onde histórias criam vida. Descubra agora