Acordo com Sakura me acordando.
Sakura: acorda que puta não dorme puta cochila !!!
S/n: vai tomar no meio do seu cú!!!
Hinata: temos que voltar pra casa s/n!!
S/n: espera um pouco deixa eu me veste !!!
Sakura: então se veste logo, que o kakashi é o itachi já estão lá em baixo, aliás o itachi tá estranho, ele tá com uma cara horrível, ele não falou com niguem!!!
S/n: despois eu converso com ele, agora sai - taco um travesseiro nelas !!!
Hinata: Tata, vamos Sakura!!!
Elas sairão me deixando sozinha, eu tava me vestindo ate itachi chega !!!
S/n: bom dia !!
Ele permanece calado.
S/n: fala logo oque tá pegando ???
Itachi: quer saber oque tá pegando você, eu saiu por uma noite é você já se deita com outro cara, S/N VOCÊ TRANZOU COM O KAKASHI PORRA, oque você tem na cabeça achei que tava me levando a sério mais pelo oque eu tô vendo você só quer brinca comigo, é pra sua informação eu cheguei bem na hora que você falou que eu era só um lance, como assim só um lance, agora eu quero saber essa porra - falou auterado !!!!!!!!
S/n: sério que você vem me reclamar isso, por que pelo oque eu sei você não queria nada comigo, desde o início, agora vem da essa de casalzinho, me poupe, eu sou livre, eu falo com quem eu quero, fico com quem eu quero, tranzo com quem eu quero, se tá achando ruim, é simples, faz quenem você fez sai sem dar explicações é volta meia noite, como vou saber que você não me traiu, se quer relmente ter algo sério comigo, começa contando seus problemas pra mim, como por exemplo oque você fez ontem a noite babaca !- falo totalmente calma, é cheio de deboche 🧚♀️🧚♀️!
Itachi: não dá s/n na hora serta você vai saber, se eu te contar ágora você vai surta, eu tô fazendo isso pra te proteger, nois estamos fazendo isso pra te proteger, o perigo aqui não é o Danzo, entendeu, !!!!
S/n: então quem é????
Itachi: não sei pergunta pra voz da sua cabeça, ela vai saber te explicar direitinho, quer dizer eles !!!! Aproveita e avisa pra hina..... quer saber vamos pra casa !!!!
Assim que ele ia sair eu seguro a mão dele com força!!!
S/n: eles quem ?????
Itachi apenas se solta é sai !!!!
Eu dou um murro na parede de raiva, acabo quase quebrado!!!
Eu me arrumo é desço!!!
Sakura: tá tudo bem s/n tava um barulhão lá em cima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒𝖆 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝖊𝖒 𝖐𝖔𝖓𝖔𝖍𝖆 +18
أدب الهواةATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO MADURO NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 S/n é uma integrantes da anbu, que na qual é filha adotiva de danzo !!!!!! seu pai não quer que sua filha conheça o seu clã!!! s/n conhecê uma garota muito legal, que na qual seu nome...