3° | bonfire party

578 41 18
                                    

I gotta go my own way..

Você cantava feliz na sala, era particularmente sua música favorita de high school musical.

- Nada de "what about us?" agora, preciso te falar uma coisa - seu pai chega simples e desliga a tv sentando no sofá como se não fosse grande coisa.

- Pai. - você o fuzila pelo olhar - não acredito que teve a coragem de desligar na minha parte favorita! isso pode ser considerado crime.

Ele ri, ugh!

- Aham, claro que pode. - ele nega com a cabeça - vai senta ai, tenho uma proposta.

- Uma proposta?! - você fala curiosa, esquecendo por um segundo que estava brava por ele ter desligado a tv,assim que se recorda fecha a cara e finge não estar interessada - ah uma proposta..

- Sim, uma proposta. Sabe o o que tem aqui em finais de ano?

- Não sei, o que tem aqui?

- Festival na fogueira! - ele diz animado.

- Ah não, nananinanão, vc não acha que eu vou, acha? - você o olha.

- Mas é claro que você va-

- Pai! - você cai de um jeito desengonçado no sofá.

- Minha proposta é, se você aceitar ir eu deixo você ir naquele tal acampamento com sua amiga - ele diz simples.

- É oque? Isso é serio? - você abre um sorriso - não acredito que está fazendo chantagem com isso pai.

- É claro que eu estou! - ele sorri - vai vamos lá, você precisa se inturmar, é pegar ou largar.

Você bufa.

- Parece que não tenho muita escolha não é mesmo senhor Routledge?

- Foi o que eu pensei. - sorriu vitorioso.

~~~

É parece que você ia mesmo a aquela festa. Assim que contou 'pra seu primo ele prontamente se ofereceu pra te buscar e ficou muito animado com isso.

Você havia tomado banho, lavado o cabelo e secado ele. Agora estava procurando o que vestir, até que decidiu ir com um vestido azul que ia até um pouco pra cima do joelho com florzinhas brancas, que havia sido comprado na influência do Pinterest. E um all star azul claro que combinava com o vestido.

No cabelo, você preferiu deixa-lo solto, e estava linda, como sempre.

- Hey sujinho, pode vir me buscar estou pronta. - você fala após ligar pra John B e ele ter atendido, o mesmo ri com o apelido.

- Como quiser senhorita Olivia. - ele responde sarcástico, fazendo você dar uma risada fraca.

- Estou te esperando, tchau! - você desliga, e sai de seu quarto pra se despedir de seu pai mas não o encontra, apenas nota um papelzinho em cima da mesa.

Hey Liv, fui procurar algum emprego por aqui. Tenha uma otima noite e volte antes de 12:00 por favor. Aproveite filha

Unforgettable / Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora