𝙎𝘼𝙆𝙐𝙍𝘼 𝙊𝙉
Temari:O que a gente fez pra merecer isso?a gente só queimou as provas!-
Ino:Que bosta!-você deve estár se perguntando do que estámos falando
bom,é que meio que nossos pais nos mandaram para um internato ve se pode?só pq botamos fogo nas provas!Tenten:Não gostei dessa idéia,que grande merda!espero que sejá menos rigido que a nossa antiga escola-vdd.
Sakura:Só de lembrar da Sr.Kakuya...-falo ainda mandendo o foco nos grandes portões de ferro.
Hinata:Pelo menos eu vou reencontrar meu primo...-ela diz distraida.
Temari:E eu o meu irmão e a Ten o irmão dela!-ela fala olhando para a Hiuuga.
?¿?¿?¿?:Vocês são as novatas?-viramos
para o lado de onde vinha a voz,e era uma mulher de cabelos curtos negros que aparentava ter entre 28 ou 30 anos!-Eu sou a Shizune,assistente da diretora daqui!Temari:Ahn?ah sim,somos nós sim!-ela não tinha ouvido?
Shizune:Que bom,me sigam!-Ela se vira e abre os portões-venham!
Sakura:Coroi!a escola e gigante-falo só para as meninas escutarem.
Ino:Verdade grande pra caralho!-a porca susurra de volta e eu as meninas damos risada(aquelas de fumante sabe?)
Seguimos Shizune até um escritório que eu acredito ser da diretora,ela abre a porta e vemos uma mulher loira,de olhos castanhos e peituda para crl! e descubrimos que o nome dela é Tsunade!
Tsunade:Bem vindas,eu sou a Tsunade diretora,no caso eu mando na porra toda!-já gostei dela!-Bom,Shizune leve elas até os aposentos,o quarto de vcs é o 106 ok?-
Meninas:Sim!-
Shizune:Vamos queridas!-ela abre caminho para nós.
{....}
Hinata:Nossa o quarto é lindo!-vdd todo branco uma vibe bem vegana e afins.
Shizune:Esses são seus uniformes-(ta na midía)até que são bonitos!
Tenten:Ok,obrigada Shizune san!-o que deu nela?não é educada assim...
Shizune:De nada!bom,hj não tem aula então da tempo de vcs conhecerem a escola e lerem as regras!-ela entrega uma lista com as regras,horários etc..
Meninas:Ok!-falamos e ela vai embora
{....}
Temari:Ok,não podemos ir nos quartos dos garotos e vice versa,temos que estár no quarto até as 21:30,o cafée da manhã completo e servido as 8:00 e acaba as 9:20-ahhh acordar cedo!-e o almoço completo as 12:00 e acaba 13:00-puta que pariu-e as aulas vcs que vecham,ah e tem clubs se a gente quiser partcipar!
Ino:Coroi a escola e gigante!-ela fala olhando o mapa do colégio-tem até sala de cinema,piscina!
Sakura:Talvez não seja tão ruim ficar aqui...-falo logo após de arrancar o mapa da loirinha.
-----×-----
𝙎𝘼𝙎𝙐𝙆𝙀 𝙊𝙉Naruto:Vocês viram as novata?-sim óbvio!
Todos-Naruto:Sim/aham!!-
Neji:Uma delas e aminha prima,nem me veio dar "oi"....-quer atenção adota um cachorro ou arranja uma namorada.
Gaara:Minha irmã tbm tava lá,mas ainda bem que ela não me viu se não ia ser uma voadora na minha fuça!-compaixão e tudo!ಠ_ಠ
Naruto:Seis perceberão que uma delas parece o Teeny e um pouco do Iruka Sensei?-quem?
Sasuke:Quem é Teeny mesmo?-sério eu não lembro ;-;
Shikamaru:E o filho do Iruka sensei e intiado do Kakashi sensei-ele diz quase caindo de sono
(A/N:novidade?)Gaara:Nem lembrava dele tbm-aee alguém tbm não lembra dele!
?¿?:ME DELVOVE SAKURA HARUNO!-
vemos uma garota loira de olhos azuis gritar enquanto corre atrás de uma rosadinha-VOLTA AQUI COM MEU CLL PORRA!!!Sasuke:Meu Kami-NEM GRITA 'SA' PORRA!-Vamo logo,vai que passa...
Saimos de lá e fomos para a cantina,e assim começa mais um dia merda.
-----×------
Oʟᴀ́ᴀᴀ!!ᴇᴜ sᴏ́ ᴛᴏ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ:-Mᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀʀ ᴘᴏʀ ᴇʀʀᴏs ɴᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ.
-Aɢʀᴀᴅᴇsᴄᴇʀ ᴘᴏʀ ᴠᴄs ᴘᴇʀᴅᴇʀᴇᴍ sᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ.
-Fᴀʟᴀʀ ǫᴜᴇ ᴀ ғɪᴄ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ sᴀɪɪɴᴏ ᴘǫ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴅᴇsɪɴᴠᴏʟᴠᴇʀ ᴇʟᴇs😥(ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ)
-Pᴇᴅɪʀ ᴘʀᴀ ᴠᴄs ᴠᴏᴛᴀʀᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀᴇᴍ.
-E ᴘᴀʀᴀ ʀᴇʟᴇᴠᴀʀᴇᴍ ᴘǫ ᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ғɪᴄ(Dᴀs ᴘᴜʙʟɪᴄᴀᴅᴀs ɴᴇ́...)
-E ᴍᴏsᴛʀᴀʀ ᴏ Tᴇᴇɴʏ(ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴀ Tᴇɴ):
Uᴍᴀ ғᴏᴛᴏ ᴅᴇʟᴇs ᴊᴜɴᴛᴏs:
(Eᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ǫᴜᴇʀᴇᴍ sᴇ ᴍᴇᴛᴇʀ ɴᴀ ᴘᴏʀʀᴀᴅᴀ,ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ!)
Sᴏ́ ɪssᴏ ʙʏᴇᴇᴇ!ʙᴊs💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀NOSSAS PRINCSESSAS [NÃO]ENCANTADAS🥀
FanfictionSakura,Ino,Tenten,Hinata e Temari são cinco garotas um tanto problemáticas, que acabam aprontando(o que não é novidade) algo que para os seus pais passou dos limites,e acabam parando numa escola interna que se chama Senju hing school que fica local...