Eleven

1.8K 176 29
                                    

- 𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗜'𝗦 𝗣𝗢𝗩 -

- Isso são horas de chegar em casa? Por que você está molhada? - me assusto ao ouvir a voz da minha irmã atrás de mim.

Tranco a porta e me preparo para o questionário que está por vir.

- Bom dia pra você também, Dixie. - falo com tédio e sigo para a cozinha.

- Ei, não me ignora. - peguei um copo d'água e enchi o mesmo. - Você está no tiktokroom. - arregalei os olhos e senti a minha respiração ficar desregulada.

Esse pesadelo de novo, não...

- O-o que estão falando? - respirei fundo bebendo a água.

- Sua foto com aquela garota, aliás, quem é ela? - perguntou.

- Uma amiga. - disse simples, tentando não transparecer meu nervosismo.

- Char... Você está tremendo. - se aproximou com a feição preocupada.

- Eu estou bem, Dixie. - tentei sair dali, mas ela se colocou a minha frente, me impedindo de passar.

- Charli, sou sua irmã, e sei quando está mentindo. Não é de hoje que venho percebendo que não está bem, por favor, me diga o que está acontecendo. Eu quero te ajudar. - ela praticamente implorou, e isso fez a lágrimas virem com tudo.

- Eu não quero te encomodar com os meus problemas, Dix. O seu término com a Addison já é o bastante. - tento parecer forte.

- Char, me deixa te ajudar. Caralho, somos irmãs e sempre estamos escondendo algo uma da outra. Desde que entramos para o mundo dos famosos, nos afastamos. Fizemos um juramento que nada nunca iria estragar a nossa amizade, e que séria nos contra o mundo, lembra? - seus olhos marejaram.

Suspirei lembrando de quando juramos que nada iria nos separar quando tínhamos dez anos de idade...

Flashback on

- Vamos, Dix! - a levei para fora de casa, onde estáva tudo completamente branco pela neve.

- Uau. - a minha irmã sorriu olhando em volta.

- Vem, vamos rolar na neve. - falei animada, e ela concordou.

- No três. Um, dois, três! - e assim, rolamos pela neve, na rampa que dava para o lado da piscina. Como eu estava antes dela, consequentemente, caí por cima de Dixie, que ria desesperadamente, assim como eu.

Com o tempo, nossas risada foram diminuindo, e tivemos a ideia de desenhar na neve.

- Ei, Charli. É meu! - disse irritada, tentando pegar o graveto da minha mão, cujo estava sendo usado para fazer os desenhos. - Me dá, ou... - ameaçou.

- Ou o que? - perguntei, tentando a provocar mais.

- Ou eu irei fazer isso. - ela pulou em cima de mim, e começou a fazer cósegas na minha barriga, me fazendo começar ficar sem ar.

- P-para, Dixie. - disse em meio de risadas.

- Então, me devolva. - parou com as cósegas e me encarou seria.

- Tá. - revirei os olhos, e lhe entreguei o graveto.

••

- Char. - ouvi Dixie me chamar, e a encarei ao meu lado, sentada no outro galho da árvore.

- Hm? - murmurei.

- Vamos fazer um juramento? - perguntou, e a encarei curiosa. - Jura que, nada nem ninguém nunca irá estragar a nossa amizade? - levantou o seu mindinho, e eu sorri.

- Sim. - entrelaçei o meu mindinho no céu, e ela sorriu.

Flashback off

Sorri ao lembrar da nossa infância.

Éramos felizes.

- Lembro... - murmurei.

- Então.. Me diz o que está acontecendo. - pediu novamente, e eu negei.

- Não. Me desculpa, Dix, mas eu simplesmente não consigo. - suspirei.

- Charli...

- Não insista, Dixie. - fechei os olhos, respirando fundo, sentindo a raiva começar a se apossar de mim.

- Vamos, eu quero te ajudar. Eu sei que não está bem. - tocou no meu braço.

Boom! Eu explodi.

- EU ESTOU BEM, CARALHO! - gritei fazendo ela se assustar. - EU ESTOU COMPLETAMENTE BEM, ESTÁ TUDO PERFEITO. NÃO TÁ VENDO EU SORRINDO? ESSA PORRA DE SORRISO FALSO. NÃO, EU NÃO QUERO MAIS CONTINUAR, EU ESTOU A BEIRA DE DESISTIR DE TUDO. TÁ TUDO UMA MERDA, E NÃO VAI MELHORAR. - disse tudo de uma vez, e foi quando eu vi a lágrimas se formarem nos olhos da minha irmã, que eu percebi que era melhor eu ter ficado quieta.

- Dix, eu... Me desculpa. - tentei lhe abraçar, mas ela se afastou.

Aquilo me quebrou.

- Eu preciso de um tempo, Char... - disse saindo da cozinha enquanto chorava.

- Que gritaria foi essa? - minha mãe pergunta descendo as escadas junto com meu pai.

- Nada. - disse em um fio de voz, antes de passar por eles correndo, e me trancar no meu quarto.

Eu me odeio tanto.

Neném... a.

Atualizei!!! Meudeus, o tanto de gente pedindo- JDJDNDBSHWJS

Muito obrigada pelas 3K de leituras, sério-

A vida da autora tá igualzinha a da Charli. 😅

Eu acho que vou postar mais um hoje, não sei.

Comam direitinho, ok? Eu amo vocês.

— S.

Social Midia - 𝘾𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞 𝘿'𝙖𝙢𝙚𝙡𝙞𝙤 × 𝙔𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora