Pov. Nicole
Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dia todos estariam aqui reunidos, e felizes. Waverly Earp quem diria estaria aqui na minha sala sentado ao meu lado, tendo me ajeitar já que estou numa posição há horas, ela olha para mim.
- Baby está desconfortável? Pergunta tocando em meu ombro.
- Sim. Pode me ajudar a me encostar melhor. Ela balançou a cabeça concordando e cola uma almofada atrás das minhas costas me ajeito melhor. Todos paramos quando uma batida na porta, Dolls levanta e atende a porta era Rosita, dou um sorriso tranquilo pois queria que a noite fosse tranquila.
- Ei pessoal começaram sem mim? Diz entrando e olhando para mim – Ei Haught como está?
- Estou bem, tenho uma excelente enfermeira. Digo piscando para Waves e Rosita senta do lado de Wynonna no sofá, e dá um beijo da Buchecha da morena que se levanta e vai até a cozinha.
- Não vai precisar trocar as bandagens? Posso fazer isso se quiser. Diz Rosita logo pegando a cerveja da mão da Wynonna e a Waves muda sua feição.
- Não será necessário Rosita eu tenho feito isso e muito bem. Diz a morena se aproxima mais de mim. " Será que ela está com ciúmes? " Penso e Waves me dá um beijo suave nos lábios e olha para o celular checando as horas. – Acho que está na hora de ligar para pequena Haught. Diz eu dou um sorriso e balanço a cabeça concordando – Que eu te ajudar até o quarto e assim você liga eu troco seu curativo? Diz se levantando.
- Acho uma excelente ideia. Me viro para Dolls – Dolls pode me ajudar e ir para o quarto?
- Claro Haught. Se levanta e paga meu braço e apoia em seu ombro – sabe que posso te carregar no colo né?
- E onde ficaria meu orgulho? Digo e caminhamos em direção ao corredor
- Ei ginger não diga que já vai dormiu cedo? Grita Wynonna
- Ela vai só ligar para Riley e vou trocar o curativo dela. Waverly responde caminhando pelo corredor.
- Espero que as duas não façam muitos barulhos, por que há pessoas aqui. Diz sarcástica e Waverly bufa eu fico sem jeito. Chegamos no quarto e Dolls me coloca na cama e depois olha para mim só assenti
- Quando estiver terminado temos um assunto a tratar ok. Diz Dolls olhando para Waverly e sai pela porta e a morena olha para mim e depois me alcança o meu celular.
- Sabe o que o Dolls quer com você? Diz indo até o banheiro e voltando com caixa de curativos.
- Acho que melhor você conversar com ele. Respondo olhando para o celular esperando a chamar completar.
- Confio em você. Diz sentando na cama e levantando a minha camisa e eu sinto um arrepio e ela olha confusa. – Você ficou arrepiada? Eu olho sem jeito e volto minha atenção para celular.
- Faz um tempo sabe... resmungo e ela que fica corada.
- Eu sei .... Diz suspirando e começa a tirar os curativos bem delicado. Volto para o celular e Riley atende.
- Ei mamãe você ligou. Diz sorrindo
- Mas eu disse que ia ligar.
- Mas vai que surgiu uma emergência. Diz triste
- Ei eu estou aqui, e logo vou para casa e ai podemos caminhar no parque e podemos tomar sorvete o que me diz? Digo ela abre um sorriso enorme.
- A Waverly pode ir junto tomar sorvete? Pergunta Waves olha para mim sem jeito.
- Se ela quiser querida e pode sim.
- Que legal! Mamãe a Waves está aí?
- Waves? A morena me olha e está finalizando a troca dos curativos – Sim meu amor quer falar com ela? Riley concorda e Waves senta ao meu lado da cama.
- Waverly! Grita eufórica
- Oi pequena Haught, como está? Diz um sorrindo
- Eu estou bem. Olha que eu estou usando hoje. Diz ficando de pé para mostrar seu pijama de esqueleto. – Gostou eu coloquei pois sabia que ia falar com você.
- E muito lindo Riley eu amei.
- Viva você gostou. Mamãe me contou que você gostava de esqueletos. Diz eu fico vermelha
- Serio? O que mais a sua mãe te contou sobre mim Riley? Questiona e se vira olhando para mim
- Bom ela falou o quanto você era inteligente e muito bonita, também que você ficava linda brava, disse que as vezes você e muito mandona. Diz minha filha rindo e eu só quero entrar num buraco de vergonha que eu estou.
- Nossa ela disse tudo isso. Diz se virando para mim – mas a sua mãe também e tudo isso e um pouco mais. Sua mãe salvou minha vida Riley. Coloca a mão em meu rosto e dá um beijo suave na minha testa. – Bom Riley eu preciso ir. boa noite pequena Haught. Diz mandado um beijo se levanta e vai até o banheiro e eu fico admirando essa mulher que tem mexido comigo.
- Mamãe!!! Riley grita e eu saio dos meus pensamentos
- Oi meu amor.
- A Waverly será minha mamãe algum dia?
- Que tipo de pergunta e essa Riley?
- A mamãe eu quero te ver feliz e Waverly te deixa com essa cara de bobona como diz o tio Dolls. Eu me arregalo os olhos e fico seria.
- O eu tio Dolls não deveria ficar te falando essas bobagens meninas. Está na hora de você dormir e amanhã cedo eu ligo novamente.
- Está bem mamãe, boa noite. Diz meio triste.
- Boa noite meu anjo. Digo mandando um beijo e desligo o telefone, e fico pensando no que Riley disse sobre a Waverly, mas a vida dela em Chicago e não em Washington, mas também nem sei que tipo de relação nós temos nem tivemos tempo de conversar sobre nossa relação. Saio dos meus devaneios pois Waverly saiu do banheiro só de toalha e olha para mim e percebo seus olhos escuros.
- Lembra-se do dia que a toalha caiu Haught. Diz caminhando até a cama eu engulo em seco" Você será minha morte Waverly Earp" penso ....
Bom olá pessoal outro capitulo fofo para vocês com a visão da Nicole e espero que gostem, quero agradecer a senhorita Juliana minha amiga que me ajudou a escrever esse capitulo e tem me dá algumas dicas com a história e dedico esse capitulo fofo a vocês leitores e a minha amiga pituka_28 que não me deixou desistir dessa história mas saiba que e um dos últimos capítulos fofos os próximos serão tensos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanfictionDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...