Noah Urrea
Malibu— porque me chamou aqui? — pergunto entrando no escritório do meu pai, vejo que meu avô também está ali e já posso imaginar motivo dessa conversa.
— nós queremos conversar com você filho. — me sento na cadeira ao lado do meu pai e vovó está sentando na cadeira que pertence a Marco.
— vamos direto ao ponto, Noah você já está com quase vinte anos e está na hora de tomar um rumo para sua vida. As empresas Urrea serão sua em poucos anos e você tem que estar preparado. — diz e grunho irritado, já disse milhares de vezes que não tenho vontade de trabalhar em empresas.
— eu não sei se vocês lembram mais eu já fui bem claro sobre isso, não tenho intenção de trabalhar naquele lugar. Joalin só falta implorar por uma oportunidade porque não dão a ela? — das minhas irmãs Joalin é a única que tem interesse de cuidar das empresas e mesmo não gastando dela quero que ela faça o que gosta.
— você já sabe muito bem o que penso sobre isso! — meu avô disse rude.
— qual o problema em tudo isso? Eu não consigo entender! Você aceitou o casamento mais não aceita os frutos? — digo um pouco alterado, vovô se levanta e eu faço o mesmo.
— quem você pensa que é para aumentar o tom para falar comigo? — pergunta se aproximando de mim.
— a única pessoa com coragem suficiente para te confrontar! — falei, Marco ainda estava sentado e eu sabia que ele não levantaria porque é um covarde que aceita que falem mal das suas filhas sem fazer nada.
— você tem um mês para tomar uma decisão sobre sua vida garoto, se até lá você não decidir eu mesmo descido! — falou saindo do escritório batendo a porta.
— eu já te disse para não questionar o que seu avô disser a você Noah.
— eu me pergunto como você é capaz de escutar alguém falar mal das suas filhas e não dizer nada. O dinheiro é tão importante pra você assim? — pergunto com escárnio.
— todos esses insultos não mudam nada na vida delas então não tem o que discutir Noah! — diz e eu saio deixando-o sozinho.
Sempre foi assim, Marco nunca defendeu as filhas ou Catrina da maldade do meu avô. Mesmo Catarina sendo quem é ela não merece todos os insultos que recebe, muito menos as meninas.
Pego meu carro e vou até Josh para arrumar ele para o racha de hoje a noite, eu não queria levar Sabina porque ela parece ter um imã para problemas mais não consigo negar nada pra ela, a menos que seja dirigir meu carro, isso nunca!
— Você está atrasado. — Josh diz quando entro na sua garagem.
— eu sei, tive uma pequena reunião em família e me atrasei um pouco. — falo e ele ri.
— consegui uma heroína muito boa! — falou e um sorriso cresceu em meus lábios
— preciso experimentar para saber de é boa mesmo!
Sabina Hidalgo
Malibu— porque você não foi ao baile Saby? — Heyoon pergunta enquanto trança o cabelo de Sina.
— eu não estava me sentindo bem, então fui pra praia. — digo.
— foi pra praia sozinha? — Sina pergunta.
— não, Noah estava comigo. — falei e foi inevitável não sorrir, sempre que falava de Noah um sorriso sempre brotava em meus lábios.
— que sorriso bobo foi esse? — Sina perguntou levantando mais Heyoon logo a puxou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pilot 7 Urridalgo/ Sabinoah
FanfictionCorridas ilegais, drogas e tudo o que a de errado é o que define a vida do jovem Noah Urrea, ele tinha tudo para ser um jovem normal, mas, ele se sente atraído pelo perigo. Sabina Hidalgo é quieta e meiga, não costuma quebrar regras porque foi educa...