{capi 2}

5 0 0
                                    

Oi chegui com mais um capítulo ....

Anterior mente:

Sina:ai sina serio que vc tinha que grita haaa (fala desnimada) ei menino se vc te ver acoradado com o meu grito me descupa (fala com a mao na cara virada para frente) se nao fosse por aqueles malditos reporteres eu nao te ria ficado com sede.....

Continuaçao...

Menino:ei menina eu nao tavo dormindo em nenhum momento por causa que vc fico reclando dos reporteres si nao fosse por vc eu ja teria dormindo(fala bravo e com o olho aberto porque antes tava fechado olhando para ela)

Pensamento do menino
On
Quando eu etava olhando para ela qua do estavo falando eu vi que ela tavo soando muinto paresia que tinha jogado um balde de agua nela e parecia tambem que o corpo dela presisaca de agua e ela ta com o corpo desidratado

Pensamento of


Sina : oque!vc nao tava dormindo? eu achei que vc tava dormindo ,e eu reclamando do que aconteseu la fora e do grito que eu ,dei porque esquesi a maldita da garafa de agua ,e vc ouvindo tudo aqui serio porque ta dando tudo errado hoje ,
Hoje ra para ser um dia espesial aaa mais vc tem uma agua para mi da (falo com a voz rouca )

Menino : nao ,nao te do agua bebe la no filto ninguem mando vc esquese de traser sua garafa de agua (Falo com raiva mais quamdo olho para ela vi que ela tava suamdo muinto e com pele branca)


Sina:nao gosto de bebe agua no filtro do aviao e em outro luga depois do dia que eu pasei mal e....

falo com a vos mais rouca ainda e com mais calo e quando eu disse a ultima pala "e" eu desmaei , dismaei caindo no ombro dele .

Menino:eiii menina vc desmaio vc ta bem ,droga suga porque vc foi egoista com a garota e nao deu agua para ela a agua ashii (falo com raiva e comesso a pega a garafa de agua que tava na minha bousa e fui molhando o rosto dela com um pouco de gua qus derramai na minha mao)

Quanto e passava o minha mae no rosto dela com a agua resolvi coloca a cabesa dela e meu colo porque ainda tava no meu ombro coloqudi a cabessa dela em meu colo e resouvi coloca um pouco de agua na boca dela fiquei um pouco de duvida de como faser isso mais eu tive uma ideia nao muinto boa que era pega no labio dela e tenta abri a boca dela e persebe que ela era muinto bonita principalmente a boca dela .

Bom quando eu coloquei a agua na boca dela na hora ela levanto a cabessa do meu colo e tosil paresendo egasgada .

Suga:garota vc ta bem?

Sina:oque aconteceu eu desmaiei ?eu nao to mais suando so to com um pouco de sede me fala oque aconteceu logo(falo com o um pouco de raiva)

Suga:calam se vc decha eu fala eu te conto chata

Sina:como ousa me chama de chata a é vc nao sabe com quem ta falando,me fala logo oque aconteu e pode meda um pouco de agua to com a boca seca.

Suga:ok tabom eu te falo foi assim ...(ele comessa a conta a historia) e foi isso que aconteu eu te salvei vc tem que me agradesse agora nao acha?

Sina:Nossa isso tudo aconteceu?

Suga:sim garota(fala grosso)

Sina:nossa presissa dise assim que garoto chato,mais deante de tudo obrigada obrigada mesmo mais posso te pede uma coisa?

Suga:oque foi?

Sina:Vc pode me da agua da sua garafinha eu to morrendo de sede

Suga:serio vc nao canssa de me enche nao ,so vo te da porque nao quero que desmai denovo.(fala muinto bravo)

Sina:meu deus acho que despertei o demonio dentro de vc acho que te enche muinto o seu saco nao presisa me da mais a sua agua nao quero que fica mais iritado.(falo com medo e assustada e me viro para frebre .

Pensamento da sina
On

Nossa depois que ele me conto oque aconteceu e que ele disse que cuido de mim fiquei com o coraçao acelerado mais passo rapido e depois que ele falo bravo com migo fiquei com muinto medo dele nao queria o decha mais irritado.

Pensamento
Of.

Suga:Me desculpa por fala assim com vc realmente pequena nao quis fala com esse tom de voz fiquei com raiva porque me irrito fassil,mais toma a agua nao quero que fique com mal.

Sina:tem sertesa nao vai fica com raiva se eu bebe a SUA agua?(quando disse *SUA*agua nao foi gritando ).

Suga:tenho mais sedemora muinto nao vo teda mais .

Sina:valeu.

(ela pega a garafa de agua e bebe tudo de uma ves sem decha nem um pindo de agua .)

Sina:nossa desculpa desculpa mesmo eu nao me imaginava que eu ia bebe tudo porfavor nao nao levanta a vos para mim .

Sina fala com um pouco de medo e assuastada porque ela acho que ele ia levanta vos para ela por causa d0 que aconteceu antes.

Suga:nao pressia fica com medo de mim pequena eu nao vo levanta a vos para vc denovo e nao tem nenhum ploblema vc ter bebido a minha agua toda

Suga:ia ser muinto esgismo meu se eu nao desse a agua para vc ,vc tava desidratada presisava de agua(ele fala colocando a mao no cabelo dela e acaresiando)

Penssamento do suga
On
Quando eu gritei com ela me arependi, e quando ela pedil desculpa com o tom de voz assustada eu fiqueim com o meu coraçao apertado, porque ela fico com medo de mim, ela fico com uma a carinha fofa asustada que deu vontadade de proteger ela,e nao soutala mais entao so comessei a fase cafune nela, hamm sera..... .

♤♡


Oi genteee to com mais um capitolo para vcs se vcs estao gostando porfavor decha uma estrelinha ai ou comenta aguma coisa ok essa e a minha primeira fic imagine entao dap uma forsa para mim bjs tchaul 😘😚❣


O Vizinho Chato Mais Porém Fofo Onde histórias criam vida. Descubra agora