Pov luna :
Acordo com meu irmão pulando em mim-sai tá doido e?
-Sei que ce me ama ,mais acorda logo ,vai se atrasar. Diz ele se levantando.
-aff vou te que e ir mesmo pro inferno.digo me levantando
-ninguém mando se expulsa de novo . ele fala saindoDevo te esquecido de conta mais eu já foi expulsa umas 3 vezes. Mais não importa vou vira estirpe em Dubai mesmo.
Me levando faço minha higiene tomo banho e me visto ficando assim
Desço a escada e vou para a cozinha , pego uma torrada passo Nutella e me cirvo de suco de uva .asim que ia comer o gui pega e come.
-O seu Idiota,era para mim comer isso aí. Falo brava ,ele diz em seguida -ha era seu . Eu ia bate nele quando meu pai chega .
- já tão brigando .diz meu pai- esse idiota comer as coisas dos outros .dou um tapa na cabeça dele. - aí e só comida .Diz Guilherme terminando de comer .
-mas eu ia come aff.digo bufando desistindo de bate ele .-vai ,pega sua mochila se não vai se atrasa.fala meu pai
- vou te que ir qm mesmo pro inferno ?.pergunto com esperança de ele dizer não.
-nos já conversamos vai logo pega sua mochila. Diz ele com o olhar autoritário.
- tá aff .pego minha mochila e uma maçã para ir comendo já que meu café da manhã se foi .Pegamos o carro e logo ele da partido. O cominho todo foi eu e o Gui brigando.
Eu e o Guilherme somos um ano de diferencia eu tenho 17 e ele 18 já que reprovou na nona série ,a gente estudava em escolas diferente mais agora que foi expulsa meu pai cismou que o Gui vai fica de olho em mim como se ele consiguise.
Quando olho ,logo chegamos , a escola era grande e bonita era meio velha mais era bonita
Abro a porta e saior meu paí diz -nada de briga e se comportem. Respondemos um tá e o saímos.logo que Guilherme ver os amigo dele ele sair , Ótimo nada pode piora .
Vou entrando e logo vou para a sala da direto me perdi um pouco mais logo achei .bato e logo ouço um entra,assim que entro eu encontro uma mulher com cara de uns 38 anos com poucas rugas e com um vestido todo preto e o cabelo amarrada num coque.
-sim .ela fala Não me reconhendo ,logo digo
-sou a aluna nova. Digo sem muito rodeio
-ha Sim desculpe .fala ela envergonha. - sente-se porfavo. Ela pedirLogo começa a fala das regras os horários e etc.nem tava ligando muito ,ela me passar os horários quando um garoto entrou e sem pessebe que estou ali.
- mãe juro que não foi eu que tranquei a professora , fora da sala de aula .Diz ele rápido.
Ele era altos com cabelos castanho ,olhos claros
Logo corto o contato com ele ,quando a diretora fala.
- você fez oque? .diz ela com olha sério .
-voce não me chamou aqui para fala disso ?. Pergunta ele. -nao era para apresentar a escola para luna, aluna nova.diz ela com o olho em cima dele. Logo o olha dele rola em mim me deixando arepiada . -ha .responde ele voltando a olha ela.
-Bom podem ir , mais depois quero você na minha sala ,para me explica direitinho essa coisa de tranca a professora fora da sala .Diz ele com o olhar que assustava .* essa foi o primeiro ep na at my worts desculpa os erros e meu primeira livro,qualquer dúvida ou erro me avisem ou um conselho pode me fala também
VOCÊ ESTÁ LENDO
At My Worts
Romance* luna e uma menina "diferente" foi criada pelo pai e irmão Guilherme ,quando criança preferia brinca com meninos pois dizia que era mais fácil. as meninas falam que ela é estranha porque prefere não se maquia e suas roupas largas "fora de moda "...