Naquele dia as coisas começaram já agitadas com Hyunjin e Jeongin jogando Basquete de meia dentro da casa até o cesto de roupa suja. O Pai de Hyunjin já estava tratando Jeong como seu próprio filho, mas ele tinha perdido o fato de que Jeongin considerou seu primeiro beijo com Hyunjin. Foi acidental mas Jeongin considerou, pois foi um beijo real e ele já sentia vergonha de falar que era BV.
- Vamos tomar alguma coisa gelada, hoje ta muito quente.- Hyunjin sugeriu, já estava tarde. o Pai do Hwang estava de folga e eles praticamente de férias então pegaram aquele dia para Brincarem juntos. Teriam só mais três dias de aula e depois estavam liberados. Estavam suados por não terem parado quietos por nenhum minuto.
- Eu faço isso!- Jeongin disse e o Hwang riu acompanhando o menor na cozinha. Jeon fez um suco gelado com soda e laranja eles tomaram ali na cozinha mesmo. A campainha tocou e eles não se preocuparam, pois ouviram a porta ser atendida, depois o pai do Hwang foi até a cozinha.
- É pro Jongin.- disse e o Yang sorriu.
- Deve ser o JB Hyung ou os meninos, só eles sabem que eu to aqui.- Disse pegando o Hwang pela mão e indo até a porta onde colocaram os chinelos e saíram da casa juntos. Quando chegaram do lado de fora, o brilho no olhar de Jongin morreram junto com o sorriso ao ver os rostos ali. Ele no fim da rua, Jaebeom vinha correndo.
- Filho...- a Mãe de Jeong, Sim Ha-Eun disse e o menor apertou a mão de Hyunjin, o machucando e o obrigando a entrelaçar os dedos com o menor para não doer mais, tamanho ódio que ele sentia.
- Nós viemos pra esclarecer tudo- Sua avó disse, Kim Ji-Ae era uma senhora com a carinha de uma senhora fofa, mas não passava de uma mulher sem coração.
- O que querem falar?- Jeon perguntou com a garganta embrulhada.
- Você não voltava pra casa, por isso te seguimos até aqui.- Sua tia Yang Chun-Ja, estava diferente. A mulher adorável estava com um semblante sério, usava roupas de madame e o nariz estava mais empinado do que nunca.
- A verdade é que a culpa é nossa Jongin.- Sua mãe deu um passo a frente. As três mulheres deram um passo na frente e logo JB correu até a confusão e se colocou ao lado do Yang.
- Eu e sua mãe eramos mulheres jovens quando engravidamos, e perdemos nossas vidas, naquele ano nós queríamos curtir mais a vida. Então a gente planejou tudo junto com a vovó.- Sua tia disse e sua mãe continuou a história. Hyunjin já sentia desprezo das mulheres. Durante a conversa toda seu pai Yang Myung-Dae, Seu tio Lim Chung-Ho e seu avô Yang Do-Hyun estavam estáticos e não falavam nada.
- Bem, eu, sua tia e sua avó convencemos eles que a ideia era boa. Mas isso levou muito tempo, seu pai era muito apegado e queria ficar. Só que a gente insistiu tanto que ele foi junto.- ela disse e logo o menor contestou.
- Se gostava tanto de mim...por que me deixou?- perguntou a seu pai olhando pra ele com a voz turva já.
- Sua mãe é muito tentadora e convincente...- ele disse e JB apertou o ombro do menor tremendo de raiva.
- Nós viemos para encerrar laços, nós decidimos que realmente não vamos voltar nunca mais.- A senhorinha baixinha disse.
- Viemos dizer tchau e pedir que cresça bem. Vamos embora amanhã.- sua tia disse. Eles tentavam demonstrar uma saudade e tristeza na fala mas não conseguiam, todos percebiam que era mentira, principalmente Jeong que largou todos ali fora e correu pra dentro da casa do Hwang.
- Jeongin!- Hyunjin gritou entrando e correndo atrás do mais novo.
- Eu disse pra vocês NÃO virem aqui.- JB disse e voltou para a própria casa. Nesse momento Hyunjin estava batendo na porta banheiro tentando abrir, os soluços e as fungadas podiam ser ouvidas de longe. Até que o Hwang não aguentou, pegou um clipe e ficou cutucando a fechadura até destranca-la. Abriu a porta e correu até o menino que estava sentado no chão, abraçando sua cabeça a apoiando no ombro. Jeongin chorou muito naquela tarde, mas chorou muito mesmo, tanto que dormiu no peito do Hwang que levou o menino no colo até a cama.
I.N acordou por volta das seis da tarde, ficou encarando o teto e quando percebeu que o Hwang não estava ali, voltou a chorar porém devagar. Quando Hyun entrou no quarto novamente, o mais novo limpou as lágrimas e fungou encarando o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 38 Days We Fall in Love
FanficHwang Hyunjin era receptivo com todos os alunos que chegavam, mas o garoto do aparelho o intrigava. Em 38 dias Hwang descobre muito sobre o mais novo e começa a sentir algo diferente pelo garoto das covinhas fofas.l