ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraQuando eu acordei e me vi abraçada com Josh pensei que fosse morrer. Meu coração acelerou tanto pelo susto que por um momento pensei que eu fosse cuspir ele. Olho para cima e vejo Josh dormindo. Alguns cachos longos cobrindo seu olho enquanto ele tem uma feição tranquila. Consigo sentir sua respiração calma contra meus cabelos enquanto seu peito sobe e e desde lentamente. Não ouso me mover, não quero acorda-ló.
Como viemos parar aqui?
O que diabos está acontecendo?
Eu me lembro vagamente de algumas coisas
Nossa conversa no quarto
Nós dois quebrando pratos
Josh me carregando
Josh vindo deitar
- Está acordada? - sua voz rouca me tira de meus devaneios
- Uhum
- Você se lembra de ontem?
- Vagamente. Você se lembra?
- Me lembro de exatamente de tudo. - suspira - Li suas cartas.
- Oh - estou me arrependendo de ter dado elas para ele. Agora as chances dele usar contra mim são grande.
- Sinto muito por você ter se sentido daquela maneira.
- Tudo bem.
- Você realmente não queria ter me conhecido? - não respondo. Eu realmente não sei mais nada.
- Eu não sei - digo, me sento na cama virando para o lado contrário a ele.
- Você quer voltar para a faculdade agora?
- Sim, vamos perder a primeira aula.
- Nossos amigos devem estar preocupados.
- Com certeza. - me levanto e caminho para o banheiro, fazendo rapidamente minhas higienes e depois voltando para o quarto - Sou só eu ou você também tá com uma dor de cabeça horrível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfic₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...