Meu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 27 anos moro numa cobertura de frente para o mar em Ipanema. Sou empresária, dona de uma filial de uma grande agência de atores, cantores e uma produtora aqui no Brasil, que promove inúmeros artistas seja da moda, da televisão ou da música. Sou considerada uma das empresárias mais sucedidas do país e recentemente sai na revista Forbes. Sou solteira e não estou em busca de um novo amor por que minha última relação foi um verdadeiro fracasso. Meu melhor amigo e assistente se chama Lucas Marques. Ele está comigo em tudo. Como pode uma pessoa desconhecida mexer tanto com a gente só de ver uma única vez?
Meu nome é Natalie Kate Smith, tenho 28 anos sou arquiteta e design de interiores por formação e amo o que faço, e sou multi tarefas. Minha vida era muito confortável, escondo segredos, tenho vários medos e ainda tenho alguns sonhos. Trabalho em um bar de Ipanema. Atendo no balcão e as vezes danço também. A grana não é grande coisa, mas paga as contas. Me mudei de São Paulo para o Rio há 6 meses e então consegui esse emprego. Divido um apartamento com uma amiga em Copacabana. Liz Maggini é minha melhor amiga. Sempre foi. Ela se mudou para o Rio a alguns anos e quando precisei, não pensou duas vezes antes de me oferecer toda ajuda do mundo. Uma mulher muito séria, mexeu comigo desde que passou pela porta daquele bar. Ela era linda e mesmo com a sua cara séria, mostrava-se que ela era uma mulher bem interessante. Me pegava pensando nela algumas vezes, e logo tratava de tirar esses pensamentos de mim. Meu objetivo não é esse. Não posso me envolver com ninguém. Tenho meus segredos e problemas e uma relação não estava em cogitação.
ESTREIA NA SEMANA QUE VEM... MINI FIC (OU NÃO KKKK)
BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: NOSSAS VIDAS
FanfictionDuas mulheres com histórias diferentes, mas com segredos um tanto parecidos. Duas mulheres com personalidades diferentes e com intensidades tão iguais. Priscilla Pugliese, uma jovem empresária de muito sucesso que carrega o peso de realizar os dese...