Você é muito importante pra mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta;
Você ama, anda, você sorri, mas nunca me chama;
Você se entristece, mas depois se acalma e nunca me agradece;
Você caminha, sobe e desce as escadas, mais nunca se ocupa comigo;
Você tem tudo, e não me dá nada. Você sente ódio, amor, sente nojo, sente tudo, menos a minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca usa para mim;
Você estuda e não me entende, você ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente, mas não sabe mais nada sobre mim.
Você reclama dos maus tratos mas não valoriza o que eu faço por você; Se você está triste me culpa, mas se estais feliz não participo desta felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, eu que o considero tão importante.
Você faz o que os outros lhe ordenam mas não faz o que eu te peço com humildade.
Se você não subiu na vida descarrega sobre mim, toda sua ignorância camuflada, mas se é importante na sociedade pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos para seus amigos, mas não tira um só espinho da minha testa;
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Você defende seu time, seu ator preferido, mas não me defende perante seus amigos.
Você corre com seus amigos, mais não corre para os meus braços, vezes já notei isso; você não sente vergonha de se despir perante alguém, mais sente vergonha de tirar sua máscara perante a mim. Você as vezes costuma falar do que eu faço, mais nunca me deu oportunidade de falar o que você fez; você reclama tanto da vida, mas não sabe que minha vida é triste por sua causa.Você enfrenta muitos obstáculos,mas "que pena,embora não admita tens medo de mim!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O limite do meu amor-bakudeku (concluída)
FanficUma declaraçãozinha do deku pra o baku de como ele se sente perante tudo oque o baku o fez e faz