Amy Trabalha Em Um Acampamento

1.3K 21 3
                                    

Amy acordou lentamente. Era de manhã cedo, por volta das 7:35. Ela e todas outras monitoras tinham que acordar por volta das 8 e estar prontos por volta das 8:30, mas levantar tão cedo se tornou fácil e agradável para ela, assim como foi para alguma das outras monitoras. Afinal, trabalhar com um bando de adolescentes gordos do sexo masculino acabou se tornando muito mais agradável do que ela pensava que seria. Ela se levantou, caminhando até o espelho no quarto das monitoras que tinha para si mesma.

Ela não mudou muito, realmente. Seu cabelo estava ficando comprido, mas uma ida ao cabeleireiro resolveria isso. Apesar da comida pouco saudável servida aos campistas, ela conseguiu dizer que estava bem. E seus seios... Bem, não havia como desculpá-los. Estavam com o dobro do tamanho de quando ela chegou, além de cheios de leite para alimentar meninos, dois fatos que a fizeram corar só de pensar neles. Como ela chegou aqui? O pensamento cruzou sua mente com bastante frequência.

Ela inicialmente se inscreveu depois de encontrar um panfleto à procura de monitores, reunindo-se com o proprietário do campo de perda de peso aparente para uma entrevista. A proprietária, uma mulher ágil chamada Sra. Brenda, tinha um sorriso caloroso no rosto ao descrever a alegria de testemunhar o crescimento dos adolescentes durante o verão, tornando-se jovens esperançosos. A Sra. Brenda parecia um pouco excêntrica, mas parecia saber do que estava falando ao descrever a saúde dos meninos e cuidar deles. Embora houvesse uma coisa que, em retrospecto, deveria ter alertado Amy. Ela foi contratada imediatamente após a entrevista, e a Sra. Brenda aparentemente a achou adequada para o trabalho, mas as palavras de despedida da Sra. Brenda que ela esperava que fossem úteis foram "Faça o que puder para manter os meninos felizes. É disso que se trata. "

Amy pensou que isso se referia ao fato de os meninos estarem em um "acampamento para gordos" e podem estar chateados. Mesmo sendo adolescentes, não eram mais garotos que precisavam ser tratados como bebês, e não era a coisa mais emocionante do planeta, ouvir "Você está gordo e precisa perder peso". Até mesmo alguns adultos ficariam chateados com isso. Mas na primeira reunião da equipe, uma semana antes de seu primeiro dia no acampamento, quando ela, a nova garota, testemunhou as outras quatorze monitoras reunirem se para contar a Amy o segredo .

"Se você espera ajudar alguém a perder peso, deve ir embora agora." "Nenhum campista perdeu peso aqui em anos." "Recebemos mais dinheiro para deixar esses caras mais gordos!" Foi dada a explicação de que o acampamento costumava cuidar da perda de peso até que alguns benfeitores ricos ofereceram muito mais dinheiro para a Sra. Brenda engordar seu filho desobediente, no processo punindo-o e também tornando-o mais complacente. Em breve, o acampamento só tinha uma frente para perda de peso, com o contrário acontecendo. Este novo programa tinha alguns dados demográficos, alguns inesperados pela Sra. Brenda, como pais que queriam recompensar seu filho com excesso de peso com uma boa viagem baseada em comida que pelo menos encoraja a interação social. É claro que também havia pais sem noção, que ficariam indignados ao descobrir seu filho ex-gordinho de dezesseis anos agora cambaleando para fora do acampamento com coxas mais gordas e um queixo extra, e pais mimados que insistiam em que o menino fosse transformado em um gordo complacente que não queria sair da segurança de casa e da comida saborosa.

Amy não tinha ideia do que dizer. Mas o dinheiro era mais do que decente, então ela deixou o dinheiro falar por ela. Ela foi informada sobre o básico, e a primeira leva de campistas veio uma semana depois. Variando de qualquer lugar (surpreendentemente e não surpreendentemente) magros a já mórbidos obesos, e fazendo com que seis meninos percorrem a gama de tamanhos, cortesia das outras monitoras, ela foi encarregada de manter esse esquadrão organizado e ajudá-los com as atividades, a primeira das quais foi o lanche. Muitos de seus rostos disseram a ela que eles não estavam cientes de que tipo de acampamento era aquele, mas a pura insalubridade de sua primeira refeição iria alertar alguns deles. Omeletes, torradas francesas, panquecas e waffles, bacon e salsicha, sanduíches, frango frito... Ela viu os meninos subirem, carregar os pratos e se jogarem nos assentos. Os meninos maiores pegaram dois pratos, enquanto os meninos mais magrinhos, os que obviamente se sentiam culpados, tentaram pegar menos.

Amy Trabalha Em Um AcampamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora