Cap. 14

95 9 4
                                    

Five on

Sentei novamente ao seu lado, segurando sua mão

Five - como você está ruivinha? - perguntei como se ela fosse me responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Five - como você está ruivinha? - perguntei como se ela fosse me responder...

Five - eu sonhei com você de novo sabia? Mas dessa vez foi bem mais real... seus cabelos tinham o mesmo perfume... eu viveria ali pra sempre se fosse com você...

Five - parece que finalmente eu consegui deixar você sem fala... as pessoas sempre dizem que "se você ama uma coisa deve aprender a abrir mão"... eu achava uma besteira... até machucar você... me desculpa

Five - eu não queria que as coisas fossem assim... eu não queria ser assim... eu não sei lidar com os meus sentimentos s/n, mas não posso continuar machucando você por isso...

Five - eu quero você segura... segura de mim...

Five - eu não sei como as coisas vão ser... mas eu tenho certeza que...

Five - eu me suicidei da maneira mais bonita...

Five - quer saber como?

Five - me apaixonei por alguém que não poderia ter...

S/n on

Abri os olhos e a garotinha me olhava curiosa

X - como foi ?

S/n - estranho...- digo sorrindo pra ela...

S/n - o que acabou de acontecer?

X - eu não sei... talvez a outra eu saiba te explicar melhor...

S/n - outra você ? - digo confusa

X - vamos encontrá-la mais tarde - diz sorrindo e saltitando a minha frente...

X - vamos continuar a história?

S/n - vamos... - digo receosa

X - nós tentamos durante dias vê-lo... mas não saímos mais daquele quarto durante os dias que se seguiram - diz enquanto entrávamos em outra porta...

Grace - bom dia querida! - diz servindo o café da manhã

S/n - bom dia!

Grace - pronta para as lições de hoje? - diz folheando o livro sobre a mesa, Grace me aplicava lições todos os dias já que eu não frequentava a escola, incluindo aulas de música, pintura, primeiros socorros, boas maneiras e outras...

Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora