Quando Jughead disse que não havia nada com o quê se preocupar, bem, ele mentiu.
Mentiu tanto que não consegue nem acreditar no quê está acontecendo. Talvez ele estivesse sonhando, ou melhor, tendo um terrível pesadelo. E neste pesadelo, ele se encontra no inferno, e o diabo em pessoa está na sua frente.
-Bem...-o ômega pigarreou. Ele nunca imaginou que estaria sentado em uma das mesas coloridas da lanchonete de Kevin, com o mesmo alfa que o insultou e bateu em seu rosto dias atrás.- O quê você quer realmente aqui Edward?- Jughead soprou seu chá e deu um gole pequeno, sentindo sua língua queimar.
Jughead pôde perceber que Edward estava com uma cara de poucos amigos, entregando que ele também não queria estar ali.
Horas Antes:
-Mas quê porra Archie, eu já falei que não vou fazer merda nenhuma, eu não quero aquele garoto como meu ômega. Eu sou o mais velho, e está decidido.- bateu o pé no chão, encarando seus irmão irritado.
-Porra nenhuma!- Archie gritou, puxando seus cabelos.
-Nós temos que entrar em consenso, irmãos.- Marcel, ele sempre foi o mais calmo de toda a relação.
-O única consenso aqui, é este! Nós não vamos ficar com o ômega.- sua voz estava tão, mas tão decidida que Archie teve que rir, ou melhor, gargalhar.
-Você é um merdinha egoísta!- seu grito fez as janelas tremerem, até Marcel piscou os olhos atordoado, Archie nunca foi de levantar a voz antes.- Nós fizemos tudo por você, e nunca, nunca perguntamos ou nos opomos sobre as coisas que você faz.- seus passos ecoaram pela sala de jantar, seus olhos estavam em uma tonalidade de vermelho.- Você deveria ter um pouquinho de consideração com a gente, e fazer algo por nós.- desabafou.
-Consideração? Eu faço de tudo por vocês, seus alfas estúpidos e mal agradecidos. Se nós temos todo esse conforto, e todo esse dinheiro é graças a mim, eu tive que fazer sacrificios para termos o quê temos hoje.- gritou na mesma altura de voz de Archie.
Marcel já estava ficando com dor de cabeça com tanta gritaria, mas não se contece ao ouvir as palavras de seu irmão.
-Já parou para pensar que nos nunca dissemos que queríamos ser bilionários? A gente só queria amor, era tudo que a gente queria. Ter uma família!- sua respiração estava descompassada.- Nosso sonho é ter um ômega, para chamarmos de nosso! Você deve isso a gente Edward, para de pensar em você só um minuto, deixa a gente ser feliz também caralho.- rosnou as últimas frases, Edward pulou para trás, pela intensidade das palavras de Marcel.
-Eu não consigo.- a voz de Edward saiu baixa, mansa e quebrada.- Vocês se lembram da última vez que confiamos em uma ômega? Archie quase morreu.- os olhos do mais velho estavam vermelhos, dessa vez, pelas lágrimas que estavam se acumulando ali.
-Ele não é como aquela mulher Edward. Você devia dar uma chance, eu tenho certeza que você se surpreenderia muito, com o quão bom Jughead é.- o mais novo sussurrou, logo depois pegando as chaves de sua moto, e saindo porta afora.
-Você já foceu com tantas coisas para gente Edward. Não fode isso também.- Marcel murmurou, sua voz ainda afiada, nem ligando se seu irmão estava magoado.- Jughead foi a melhor coisa que aconteceu comigo e Archie em anos. Não estrague isso para gente.
Marcel também se afastou. Deixando Edward sozinho na sala de jantar. O Andrews fechou os punhos e bateu na mesa com força, deixando toda sua raiva esvair enquanto quebrava a mesma em mil pedaços.
Depois de destruir a pela de madeira, ele se levantou, limpou o sangue de sua mão com uma toalha e subiu para o seu quarto. Aquele quarto separado de seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
Viễn tưởngTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...