seu, apenas seu.

445 35 3
                                    

usado.
eu sempre sou usado.
mas mesmo sabendo disso eu não consigo fugir.

é as mensagens de “tem planos pra hoje?” que minha razão me diz para responder que tenho só pra não te ver mas meu desejo me faz responder que não, porque é melhor sentir o seu corpo contra o meu do que tudo nesse mundo.

ansioso eu seguro a maçaneta, minha imaginação me traindo enquanto fantasio seu beijo, seu toque, seu cheiro. você já é de casa, a boca na minha, a mão na cintura o aperto firme que me faz derreter e agora você é meu. meu, Atsumu, apenas meu.

as roupas, desnecessárias demais pra nós, não demoram pra ir no chão. as marcas em meu pescoço que você nunca esquece, possessividade. não faz sentido, todos já sabem que eu sou seu de qualquer maneira.

eu empurrava a blusa por meus ombros.
você é perfeito.
perfeito.
eu tenho tanta sorte de ter você.
você repetia em uma oração, me adorando.

perfeito... mas não o suficiente para deixar os outros por mim?

você me afundava no colchão, seu corpo colado ao meu como se fossemos apenas um. não sei dizer qual perna é minha e qual mão é a sua. eu olhava pra ti, seus olhos castanhos brilhando na luz que vinha da janela, os cabelos loiros bagunçados, a boca vermelha e inchada. arranhava suas costas e segurava seus ombros, gemendo seu nome como se pudesse te prender um pouco mais. te ter pra mim um pouco mais.

você se perdia no prazer e eu me afogava nessa paixão, caído ao meu lado os beijos preguiçosos na minha pele pintada por ti, a respiração alta e ofegante. eu te fazia meu, apenas meu. sem todos aqueles outros que eu via você flertar.

somos solteiros, nosso único compromisso era saber que seu corpo foi desenhado para tocar o meu. mas, Miya, eu não consigo evitar te amar.

e com seus braços ao redor da minha cintura, sua respiração calma na minha nuca, eu não consigo evitar me iludir com a idéia de um romance. sei que quando acordar, você vai me dar um beijo e eu vou puxar alguma briga por ciúmes. mas é sempre assim, costume, sei que é comigo que você encontra o verdadeiro prazer.

mesmo que isso me faça ser seu brinquedo particular, você sabe que eu nunca vou negar.

🎉 Você terminou a leitura de evitar, negar e desobedecer. - atsukage. 🎉
evitar, negar e desobedecer. - atsukage.Onde histórias criam vida. Descubra agora