MIGUEL:Eu conheço essa moto..
Ele fala me olhando.HANNA:É da mulher...
Falo brava.MIGUEL:será que foi ela?
Ele pergunta sério.HANNA:Não sei,mais tudo indica que sim.
Falo brava.A campainha toca e vou abrir,abro a porta e vejo o Renato.
RENATO:Oi Hanna..
Ele fala sério.HANNA:Oi.
falo séria.RENATO:vim avisar para não se envolver nesse caso,a pessoa que supostamente matou o Rodolfo é muito perigosa.
Ele fala me olhando.HANNA:e quem matou ele?
pergunto séria.RENATO:o caso está em sigilo, e se eu falar posso perder meu emprego.
Ele fala sério.HANNA:ok.
Falo brava.RENATO:só te peço para não se envolver.
Ele fala e me dá um beijo na testa.RENATO:se cuida; e parabéns pelo noivado!
Ele fala saindo pela porta.Bufo tendo que aceitar ficar sem fazer nada.
⏰⏰⏰⏰
Uma semana já se passou,eu e o Miguel estamos tão felizes,o culpado pela morte do Rodolfo já foi achado!
Morto. ,mais acharam ele, quem matou o Rodolfo foi o tal de Rick que tem uma filha chamada Charlotte, o motivo o qual ele matou o Rodolfo foi ciúme da filha,acharam um vídeo gravado por ele,confessando tudo,depois ele se matou.Agora estou terminando de me arrumar para o casamento da Maria.
Desço as escadas e vejo todo aquele movimento na minha casa,maquiadoras,cabeleireiros, madrinhas.
HANNA:Cadê a noiva?!
Pergunto curiosa.MARIA:aqui!
Ela fala toda arrumada.HANNA:tá linda!
Falo emocionada.MARIA:para! Senão eu choro.
Ela fala emocionada também.FERNANDA:minha mãe tá um arraso!
Ela fala Feliz,toda arrumada também.
ALICE:Vovó,vovó,você está uma princesa!
Ela fala toda arrumada também.MARIA:Obrigada a todas, agora vamos! Não quero deixar meu amorzinho esperando.
Ela fala pegando o buquê.Pego a caixinha de presente que está a chave Lamborghini,levei ela ontem para lavar.
Chegamos na igreja,o Júlio está me esperando.
HANNA:Oi!
Falo sorrindo e dando um beijo na bochecha dele.JÚLIO:Oi.
Ele fala me olhando.JÚLIO:Olha aqui.
Ele fala me mostrando um vídeo meu do dia do jantar.HANNA:Não acredito que você gravou! Eu estava com medo!
Falo rindo.*HANNA OFF*
*MIGUEL ON*
Acabei de chegar na igreja,tiro o Gael do carro e vejo a Hanna toda arrumada rindo de alguma coisa que o Júlio está te mostrando no celular.
A cada dia me apaixono mais por essa mulher,minha mãe se mudou para o Brasil,disse que quer curtir o neto.
Me aproximo dos dois.
MIGUEL:Oi.
Falo dando um celinho na Hanna.HANNA:Oi.
Ela fala e vejo seus olhos brilharem, e ela pega o Gael.HANNA:Oi,meu amor.
Ela fala beijando as bochechas do Gael que ri muito.Xx:Vamos nos arrumar para cerimônia!
Fala uma mulher.MIGUEL:vou lá para dentro.
Falo pegando o Gael e dando um celinho na Hanna.Quando a Hanna entrou na igreja,percebi que sou o homem mais sortudo do mundo,de ter essa mulher como minha noiva, FARIA QUALQUER COISA PARA VER ELA FELIZ.
*MIGUEL OFF*
*HANNA ON*
O casamento foi lindooo, agora estamos saindo da igreja.
HANNA:Não querendo atrapalhar os pombinhos,mais já quero dar o meu presente.
Falo entregando a caixinha.Eles abrem e me olham chocados.
MARIA:Hanna não!
Ela fala chocada.HANNA:Sim, vou comprar outro carro e já tinha isso em mente! Então curtam!
Falo simples.Eles me abraçam.
Volto até o Miguel e lhe dou um celinho.
HANNA:Te amo.
Falo simples.Uma moto para na nossa frente e desce uma pessoa da moto com uma arma, ela mira em mim e dispara,não sinto nada mais vejo o Miguel com a mãos no peito.
HANNA:Não...
Falo caindo no chão com ele.HANNA:Não me deixa! Não! Por favor meu amor !
Falo desesperada.Ele apaga nos meus braços.
JÚLIO:Hanna, vamos levar ele para o hospital,vai dar tudo certo,ja estou ligando para polícia.
Ele fala tentando me acalmar.A pessoa monta na moto e sai dirigindo,olho aquela moto e reconheço de quem é!
A ambulância chega e levam ele.
O Gael está com a Scarlatti.
O Miguel já está sendo atendido;a Scarlatti chamou a Gi para cuidar do Gael.
Estou desesperada com o Miguel, o Júlio está comigo,meus pais estão vindo.
Xx:família do Miguel Lennox!
Ele fala e todos nos levantamos.SCARLATTI:sou a mãe dele.
Ela fala seria.Xx:Eu sou,o doutor Antônio,estou cuidando do Miguel, quero falar que o estado dele é estável, a bala está alojada na sua caixa torácica,mais tem um problema maior aí, a bala foi banhada com uma substância mortal,que daqui três dias irá mata-lo,então daqui uma hora vamos começar o procedimento de remoção da bala,será um pouco arriscado,mais vamos fazer de tudo para salva-lo,o Miguel é um homem forte e saudável,creio que ele saia dessa.
Ele fala sério.
HANNA:podemos ver ele?
pergunto curiosa.
ANATÔNIO:sim,mais dois de cada vez.
Ele fala sério.
ANTÔNIO:com licença,tenho que voltar ao meu trabalho, a infermeira irá levamos até o quarto do Miguel.
Ele fala se despedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...