18° capítulo
Um Ano E Meio Depois...
Nem da pra acreditar. Mas eu e Lamar já vamos fazer dois anos juntos, falta três meses. Nunca achei que ter um namorado era bom assim, achava que depois de um tempo ia perdendo a graça. Mas não eu nunca me senti tão realizada na vida. A gente tá querendo morar juntos, já que a Pati está com o Miguel, sim ele voltou estão juntos a três meses já. Eu tô querendo ir morar com ele, ainda não decidimos. Mas eu tô muito feliz, muito mesmo!
Hoje eu posso dizer que me sinto extremamente agradecida a Deus por por ele na minha vida, eu nunca me senti assim na vida. Ele não tenta me controlar até por que se tentasse ia levar! Mas eu só tenho a agradecer.
_Amiga pega ali pra mim_Pedi pra aprecia que agora vivai sorrindo, safada cara de quem tá gozando horrores! Ela pegou e me entrou a caneta_Valeu_ Me levantei e fui atender um grupo de amigos, entreguei a comanda na cozinha e agora era só esperar.
_Hoje eu e o Lamar vamos sair, que tal uma baladinha hum?_Perguntei fazendo uma dancinha.
_ A gente vai ficar em casa mesmo_Bufei e olhei pra ela com cara de tédio.
_ Vocês parecem dois idosos amiga_Falei revirando os olhos.
_Dois velhinhos que estão com fogo no rabo transando o tempo todo. Não é óbvio que vamos ficar em casa fazendo sexo_Ela disse e depois sorriu. Não respondi. Pode ser, fazer sexo também e bom. Minha vida sexual com o Lamar tá um luxo, a gente não transa igual dois coelhos, mas quando a gente transa é aquele negócio intenso sabe, suor do jeito que eu gosto.
_Voce já deu o cú pro Miguel?_Perguntei do nada.
_ Então_Ela sorriu maliciosa_ Já, várias vezes, pra mim é muito gostoso_Falou umedecendo os lábios.
_ O Lamar já quis comer minha bunda Mas ele vai me deixar toda arrombada, tenho medo_Falei com sinceridade.
_ Com jeitinho é muito bom. Só lubrificar direitinho, lavar né, super importante e fazer numa posição confortável. Eu gosto de dar de quatro mesmo, mas pra você que nunca fez e bom de ladinho, que não entra tudo_Assenti prestando atenção. A verdade é que eu não tenho coragem, ele tem o pau muito grande, vai me deixar toda dolorida. Não vou dar não, pelo o menos pra enquanto!
Hoje eu vou sair com o Mozão, vai ser muito bom, quero beber muito ficar de ressaca e transar logo cedo, transar de ressaca é maravilhoso!
Terminei meu trabalho e fui pra casa, Patrícia foi pra casa do Miguel. A mãe do Lamar até hoje não sabe do meu passada, ela é muito gentil comigo e agradeço aos céus por isso, sempre nos demos bem.A Teyana e eu também nos damos bem,ela é maravilhosa,e não tem filtros,é uma mulher incrível sempre saímos juntos também!
Cheguei em casa, guardei o que comprei no mercado no armário e fui tomar banho. Como tava cedo, fui tomar um banho de banheira. Deixei encher e depois botei uns sais. Tirei minha roupa colocando na cesto de roupa suja e depois voltei pro quarto entrando na banheira com a água quentinha. Que delícia! Fiquei relaxando quando me dei conta eu tinha ficada duas horas na banheira, digamos que eu cochilei!
Daí da banheira e me sequei. Fui pro quarto e botei uma calcinha. Sequei o cabelo e fui pra sala. Preparei um sanduíche com salada, ovo e e queijo e peguei um pouco de suco e liguei a teve e botei um canal qualquer. Fiquei comendo e depois lavai minha sujeira deixando tudo limpinho. Eu estava meio gripada esses dias, mas agora eu já tô bem, tive que tomar antibiótico porquê fiquei ruim mesmo! O Lamar ficou aqui me mimando esse tempo. Um amorzinho ele! Terminei de arrumar tudo e fui me arrumar. Olhei pro meu armário e acabei escolhendo um vestido rosa. Nunca tinha usado, era curto, mas nem tanto, unha uma fendinha no lado direito e não tinha nenhum decote na frente, na parte de trás tinha um decote V deixando minhas costas nuas. Não botei sutiã, do coloquei um protetor de mamilos pra não ficar marcando. Botei o vestido e dei aquela analisada rápida, fiquei gostosa. Meu cabelo já estava seco, fiz babyliss nas pontas deixando com mais volume, me maquiei de maneira simples também, e por fim passei um batom nude e um pouquinho de perfume. Botei uma sandália preta com brilhinhos. Dei uma analisadinha no espelho antes de sair do quarto. Peguei meu celular e nesse momento recebi a primeira mensagem dele dizendo que já estava chegando. Fiquei olhando o Instagram enquanto isso. O Mason nunca mais fez nenhuma piadinha, na verdade quando ele vê a gente ele faz o caminho oposto. Certeza que tem mendo de levar porrada novamente. Peguei minha bolsa e sai do apartamento fechando a porta e entrei no elevador. Sai do mesmo e dei um tchau pro porteira. De longe vi o carro de lamar chegando. Abri um sorriso quando ele saiu do carro e abriu a porta porta mim, mas antes de eu entrar ele me puxou pra um beijo gostoso, desci minha mão pelo seu corpo e ele pelo meu. Nos afastamos por falta de ar e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...