Capítulo Cinquenta e Oito

294 16 1
                                    

Mas se for errado, eu tiro a vida desses lindos olhos azuis.
Kurt interrompe nossos beijos de forma lenta e calma, mas eu sinto falta, eu quero mais.
- Cinderela...
- Cala a boca. - Eu o interrompo antes que ele fale algo que acabará com isso.
Ele se move pro meio de minhas pernas e eu envolvo as minhas ao redor de seu quadril.
Então ele levanta sem interromper nosso beijo e me coloca na cama de seu quarto, ficando por cima de mim.
Suas mãos descem e agarram a borda da camisa. E só percebo que estou sem ela quando nossas bocas tem que se separar.
- Você ficou ótima com a minha cueca, mas eu prefiro você com a calcinha que estava quando caiu na caçamba do meu carro. - Kurt sussurrou em meus ouvidos. E eu não estava aguentando.
- Você deveria me preferir sem ela. - Falei, ou acho que falei. Se eu estava em algum lugar, com certeza não era a terra.
Mas acho que ele entendeu, pois em poucos segundos sua boca estava em meu sexo com sua língua me levando para bem mais longe da terra.
Quando meus olhos abriam eu via os olhos perfeitos de Kurt olhando para mim. Aqueles olhos...
Kurt subiu e sem se esquecer, foi abrir meu sutiã.
- Não. - Falei recuperando sanidade. - Não é justo, eu já estou praticamente nua e você ainda está com essa calça.
- Sem problemas. - Kurt retirou sua calça e cueca em um movimento rápido e voltou a abrir meu sutiã.
É agora...
- Espera. - Falei subindo um pouco na cama.
Kurt me olhou assustado.
Ainda abraçada com ele em cima de mim, revelei:
- Eu sou virgem.
- Quer parar? - Kurt perguntou de afastando.
- Não. - Respondi puxando Kurt pra mim de novo. - Só... Tenha cuidado, ta bem?
Ele esticou o braço e pegou uma camisinha na cabeceira.
- Não machuco princesas. - E ele tirou todo meu desespero com seus beijos.
Com uma mão ele segurava firmemente a minha, e a outra ele segurava seu membro e o posicionava na entrada do meu sexo.
Meu coração disparou mais do que já estava. Kurt apenas acariciava seu membro no meu sexo sem fazer força, e aquilo já estava me transportando pra outro lugar.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora