001

1.2K 77 31
                                    

Tempos atrás....

Eu já falei para você não fazer isso!- Meu pai grita me dando um tapa na cara.

Se continuar assim, iremos te entregar pro lobo mal!- Minha mãe fala enquanto só observa meu pai me bater.

Bate nela mesmo papai!- Amora fala parando de descer as escadas.

Não por favor!- Tento me defender de seus tapas e chutes com as mãos, mas elas estão doendo muito.

Enquanto você não aprender a se comportar direito, vai apanhar todos os dias!- Ele fala me erguendo pelos cabelos.

Me dá ela aqui!- Minha mãe me arranca de suas mãos me puxando.

Põe ela pra dormir do lado de fora mamãe!- Amora termina de descer as escadas correndo toda animada.

Você só irá dormir em casa novamente quando aprender a se comportar- Me puxa com força pelo braço.

Eu malmente consigo me mecher e por várias vezes vou de encontro ao chão mas antes de cair ela sempre me puxa pelo cabelo fazendo-me soltar gritos que nem eu mesma consigo aturar.

Irá dormir na estrada pois não merece dormir no meu jardim seu demônio!- Ela me entrega outro tapa na cara me fazendo cair na neve.

Cuspindo sangue, quase inconsciente, depois de tantos chutes e socos na barriga, observo ela entrar em casa enquanto consigo ouvir a risada de Amora na janela.

Que tipo de mãe ela é? Depois vem dizer que o demônio sou eu!

Tento me controlar na questão de chorar pois minha respiração está descontrolada e não quero sentir mais dores do que sinto nesse momento.

Não é a primeira vez que isso acontece muito menos a última, Amora, a minha irmã mais nova, quebrou o jarro de flores preferido da mamãe e sendo a preferida colocou a culpa em mim novamente, e eles  acreditaram, graças ao seu poder de privilégio.

Eles sempre me batem por causa da Amora e sinto que daqui a alguns dias eu irei morrer, eu só tenho doze anos não posso apanhar que nem uma mula.

Pra falar a verdade a mula do papai tem é dó de mim! Como consigo chamá-los de papai e mamãe ainda? Talvez por que se demonstrar qualquer recentimento eu apanho!

A neve pode ser até fofa mas pra quem está apenas de vestido e sem nenhuma proteção nessa tempestade de neve, não está me ajudando em muita coisa.

Não adianta eu tentar me levantar e ir dormir lá dentro, até mesmo o cachorro me mataria se eu chegasse perto da porta, não é ciúmes mas desde que Amora nasceu eu sofro com isso.

Como uma criança de cinco anos consegue ser tão malvada?!

Viro meu rosto para floresta e fico com medo de estar ali, a minha sorte é que hoje não é Lua cheia se não certamente o lobo mal apareceria pra me matar.

Mas será que ele existe mesmo?

Fico encarando aquela floresta até pegar no sono ou até mesmo por ter desmaiado, da minha boca ainda sai sangue e meu corpo todo obviamente ainda dói, mas a neve pelo menos está colaborando comigo.

Levanta inútil!- Amora fala pulando em cima de mim.

Eu vou morrer!- Grito alto o suficiente para alguém me acudir.

Cala boca seu verme imprestável!- Minha mãe se aproxima de mim com uma capa de frio branca.

A tia Alice deu aquela capa branca para mim! É injusto ela pegar algo que não é dela para vestir, eu amo tanto aquela capa, mas ela diz que não sou bonita o suficiente para vesti-la.

Oque está acontecendo aqui?- Um senhor que passava em uma carruagem falou colocando sua cabeça na janela.

É minha filha que caiu e se machucou Lorde Felipe- Minha mãe faz reverência de cabeça baixa aquele homem.

Ele manda o cocheiro seguir e logo sou erguida as forças pelo braço, ela me puxa até em casa e me joga na banheira, me da um banho frio e logo noto as "novas manchas de nascença".

Ela sempre diz que é mancha de nascença quando alguém bem nos visitar, a água tá tão fria que meu queixo bate inumeráveis vezes.

Ela, não sei o porque me vestiu adequadamente e me deito na cama de Amora, que antes era minha, ela me deixou tão bonitinha que até achei que iria pedir desculpas.

Mas ela só saiu e pronto, quando levantei e toquei na maçaneta da porta ela estava trancada, não há forcei para não fazer barulho e aproveito esse estranho comportamento e deito, caindo no sono rapidamente.











Deixem estrelinhas amantes da lua vermelha🌘❤🐺

IOnde histórias criam vida. Descubra agora