Um quarto diferente, era isso que notei assim que abrir os olhos, demorou um pouco para lembrar que estava sobre a montanha. Era escuro assim como tudo aqui, noto uma lareira mas não tinha sido isso que me acordou. Sentia dor, nojo e raiva, e isso não vinha de mim.
Foco meus sentidos sobre a terra, existe o Suriel e sua coroa de fofoca, existia Azriel e suas sombras fofoqueira e existia eu e a terra, era diferente da língua que os presos aprendiam a usar, a terra sabia de tudo o que acontecia, existia fofoqueiro maior que eu? Acho que deveria bater um papo com o Suriel, fazemos uma bela dubla tenho certeza.
Ando em passos contidos, a merda das flores surgindo a cada passo, as vezes sinto falta da Mansão e o feitiço sobre o piso dela, tornava mais fácil andar. Abro a porta com cuidado, estava pronta para atacar quem quer que fosse, isso era antes de descobrir que a bendita pessoa era, nada mais nada menos que Rhys.
Fico Surpresa por descobrir, ele era o mesmo Feérico do fundo do salão, deveria ter juntado os pontos, que outro Feérico tinha olhos como estrelas? Ando em passos rápidos até ele, o coitadinho do Bebê Illyariano estava botando as tripas para fora, quem Amarantha pensa que é?
— Calma... — Falo quando ele tenta se levantar. — Meu nome é Adhara, sua nova colega de quarto. Só quero ajudar.
Ele tenta falar algo, o vômito foi mais forte, tiro os fios de sua franja da testa, olho em volta tentando achar algo que possa ajudar, as flores já estava tomando conta do banheiro.
Isso!
Me concentro em uma certa flor, ela era de um amarelo meio laranja, ajudava com isso. Retiro suas pétalas com cuidado, preciso de água quente. Adentro o quarto mais uma vez. Onde eu encontro água?
Final do corredor, a esquerda.
Sorrio com isso, saio do quarto sem pensar suas vezes, achar não foi difícil, a cozinha continha algumas Feericas, elas não queriam estar ali, a expressão mostrava isso.
— Desculpa incomodar, mais poderia me mostrar onde fica água e xícaras?
— Um bule? — Questiona uma Fêmea de pele verde e olhos castanhos.
— Se não for atrapalhar o trabalho de vocês. — revelo, ajudo com a água quente, no embalo levo vários tipos de guloseimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Luz.- Rhysand - ACOTAR
خيال (فانتازيا)Trinta anos... Era o tempo que Amarantha tomou Prythian, destruindo tudo como uma grande torre de dominó, devastando muitos como uma pequena fagulha de fogo em meio a palha seca. Trinta malditos anos, anos esses que Rhysand tem que jogar, uma bela...