jose p.o.v
quando eu acordei fiquei deitado na cama pensando na noite anterior,nielle ficou tao linda nas minhas roupas,e quando aquele cara disse que ela tinha 11 anos,kkkk pensei que ela fosse matar ele,mais que ela tentou,tentou.eu sempre gostei da nielle,desde o primeiro momento em que nos "conhecemos".
flashback "on"
eu estava indo para o meu primeiro dia no 1 ano e tava quase tendo um infarto,eu tinha 16 anos um corpo normal e me considerava bonito,o problema é que eu nao tinha amigos.e como todo mundo ja tinha um grupo eu decidir ficar sozinho,SQN primeiro eu fui pegar as minhas aulas,eu tinha certeza que alguem estaria por la e eu poderia fazer amizade.bem so encontrei uma menininha de cabelos verdes,pera,VRERDES NAO VERERDES NAO VERDES!SIM.que isso g-zuis?isso por acaso é estados unidos?bom de todo jeito ela tambem esta sozinha entao,vamos nessa.
-oi,sou jose.
-nao perguntei.
-mais eu falei-alem de pequena mal educada.
-cachorro so fala quando é chamado.
-assustador.-cara,acho que deixei cair chocolate nas calças.
-eu sei é a minha voz quando falo com idiotas.
-bom...voce nao vai dizer seu nome?
-por que deveria?
-eu disse o meu.
-mais eu nao pedi.
-porra.diz logo.
-affs,nao digo e ponto.
-cara quer saber?thau baixin...-nao terminei de falar pois tava no..chao?
-me chama assim denovo e veja o que acontece.
-E-entao diz o seu nome e eu nao chamo.
-nielle.
-otimo o meu é jose cavalcante.
-voce ja disse.idiota.
-eu sei.idiota.
flashback "off"
depois disso e segui ela e conheci a galera e ficamos amigos.bom eu fiquei pensando no passado ate meu celular tocar.
-alo?
-hey zeze.
-zeze o teu cu gustavo,e diz logo o que voce quer.
-ave acordo de tpm hoje foi?
-thau vou desligar.
-naonaonaonao olha eu queria chamar voce para vir aqui em casa.
-e quem mais vai?olha se for ter mulher pelad-
-ei,é na casa de meus velho entao nao tem mulher e se tivese eu nao te chamava a nao ser que nielle viesse.
-OLHA AQUI EU NAO VOU E VOCE MAIS RESPEITO COM NIELLE,OUVIU?
-hahahahahaa ta de tpm mesmo olha a galera vai vir e sua amada nielle tambem.-bom eu contei pro gustavo e pro rick que eu gostava dela e eles me apoiaram e o rick contou que gostava de ana celia e agora eles tao namorando,claro que eu e o guto ajudamos.mais eu fiz eles prometer que nao contariam pra ninguem.
-beleza eu ja passo ai.
-falou,thau.
desliguei o telefone e fui me arrumar,coloquei um calçao da metalica e uma regata azul claro com um desenho do bazinga.sim eu sou nerd e me orgulho.bom parando com as idiotices eu sai era umas 9 e pouco e quando cheguei fui logo entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foda-se...e agora me escute
Fiksi Remajaoi quero dizer que se eu estivesse de bom humor eu ate que diria algo que preste mais...nunca estou entao vou dizer algo que digo sempre:QUE FOMEEE!!!bem vindo a uma historia que vai ser curta e com muitos palavroes.