-Cap. 12-

1.1K 93 0
                                    

Esta manhã todos os meus pensamentos vão parar ao mesmo: o beijo. Quer dizer, eu não sinto nada por Adam ou sinto? Eu acho que não sinto nada por ele. Eu não fiquei nervosa quando ele me beijou, eu fiquei paralisada, não senti nada.
Fazer o pequeno-almoço para mim, oito lobisomens esfomeados e uma outra lobisomem que nem imagina que o é. Sanduíches. Os seus lábios. Lobisomens esfomeados. Lobita. Sumo de laranja. Adam. Comida. Beijo.
-Argh! -desespero.
-Está tudo bem, Em? -pergunta Caleb enquanto se senta no balcão da cozinha.
-Se eu te contasse um segredo tu guardava-lo? -pergunto.
-Claro, és a minha melhor amiga.
-OAdamBeijou-me -digo muito rápido, eu faço isso quando fico nervosa.
-Para ser sincero -uma pausa- Não estava nada à espera. E tu o que fizeste?
-Eu não... Eu sei lá! Simplesmente fiquei ali, parada, paralisada e em choque.
Não era esta a reação que eu esperava da parte do meu melhor amigo . Ele parece tão... relaxado.
-Eu o que pensas fazer acerca disso?
-Eu não sei! Tu és o meu melhor amigo. Dá-me um concelho!
-É nestas alturas que tu devias pensar que talvez se tivesses uma melhor amiga rapariga seria mais fácil.
E sai. Eu vou ferver-te vivo, Caleb Rockfield.
*****
-Quando é que acham que lhe devemos contar? -pergunta Megan.
Por alguma razão, todos decidiram que às 2.00 da manhã se devia convocar uma reunião S.P.L. (Só Para Lobisomens) no meu quarto,enquanto a Amanda dorme.
-Eu acho que o melhor é fazer isso o mais rápido possível - sugere Kendall.
-Eu acho que devíamos era ganhar a confiança dela primeiro -contraponho.
De repente uma confusão toma conta do meu quarto. Pessoas a discutir, opiniões diferentes, É, uma reunião familiar, sem dúvida.
Como lobos, somos todos uma família. A família não está no sangue, a familia é quem nos escolhemos. Além do mais, está-nos no sangue isto de ser lobisomem.
-Silêncio! -exijo- Amanhã falamos com mais calma sobre isto. Por este andar não chegamos a lado nenhum.
Todos saem e eu posso finalmente dormir.

Eu sou... um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora