Depois que derrotamos a guilda, Dazai e Chuuya assumiram estarem em um relacionamento secreto desde que Dazai saiu da máfia, todos ficaram chocados, exceto eu e Ranpo que já sabíamos até porque Dazai não era lá muito discreto quanto a isso.
Eu e o ruivo viramos praticamente amigos, ele me irritava, eu revidava, mas quando um estava mal o estava sempre ali, pode parecer estranho, mas Chuuya sabia ser companheiro quando queria.
Dazai e Chuuya tinham se casado há umas semanas, eu estava muito feliz que finalmente o Dazai havia tomado vergonha na cara e pedido o Chuuya, o ruivo já estava ficando uma fera com essa demora, diariamente eu o via reclamar sobre a demora de Dazai. Tanto que quando Dazai pediu, ao invés dele dizer um "sim!" ele disse "até que enfim, mas é claro que sim!" O pedido foi fofo no começo, mas depois eles começaram a se pegar no meio do parque.
Agora eu estava ajudando o casal a levar as malas deles para o aeroporto. Sim, Chuuya poderia apenas levitar as malas até o bagageiro, mas ele se divertiu com a ideia de me irritar no caminho.
...
Depois de um tempo eles embarcaram no avião e eu segui meu caminho para a agência. Se eu me atrasasse de novo, teria que aturar o Kunikida gritando no meu ouvido sobre isso. Esses dias a agência é uma correria, uma nova gangue inteligente está usando chips para controlar políticos, mafiosos e até o Kenji tentaram controlar. Estamos veementes tentando pegar eles, mas com o Ranpo fora resolvendo um caso estávamos perdidos.
Ao chegar na agência, percebi que não tinha ninguém correndo como louco igual os últimos dias, então imaginei que estivessem em uma reunião ou algo do tipo. Chegando perto da sala de reuniões comecei a ouvir vozes baixas, então deduzi estar certo. Bati na porta e esperei a confirmação, que não demorou para vir.
— Oi! Desculpa a demora, Chuuya quis me irritar antes de partir.
— Sem problemas Atsushi. Agora sente-se temos uma notícia urgente sobre a gangue inteligente. — O chefe anunciou em um tom frio e rapidamente tomo o lugar vazio e presto o máximo de atenção.
— Mori disse que eles capturaram o Akutagawa ontem. Não sabemos como, mas conseguiram. Agora o cão da máfia está atacando a cidade de Yokohama em busca de você Atsushi. Parece que eles estão atrás da recompensa que tem sobre você no mercado negro.— Yosano disse lendo o papel na sua mão e me olhando seria ao final da frase.
Mais uma pessoa que gosto está em perigo por culpa minha, não posso deixar isso ficar assim! Tenho que salvar Akutagawa.
— mas como iremos vencer!? Sem o Ranpo será difícil de achar os esconderijos deles!
Yosano já estava de cabeça baixa em sinal de desistência até que o som da porta sendo aberta com força preenche o local.
— Sei que estão perdidos sem mim, não sobreviveriam sem o grande detetive de Yokohama. — Ranpo diz convencido e coloca os óculos me fazendo ter uma ponta de esperança de novo. — Vamos ao ponto, alguém precisa parar o Akutagawa enquanto vamos atrás da gangue, como uma distração. Kunikida, Yosano e Tanizaki vem comigo. Atsushi, você é o único que pode se comparar ao poder Akutagawa, mas por segurança o Kenji vai com você, apenas para caso você falhar. Seria melhor se Dazai estivesse aqui, mas por enquanto temos você. — Ele diz, rápido e esperto como sempre. Agora... ele tinha mesmo que deixar a pior parte comigo? Lutar com a pessoa que eu recentemente descobri que gosto e que ao mesmo é meu inimigo e provavelmente hétero. Que ótima situação!
— Atsushi, uma dica, se não souber onde está, procure pelo pescoço.
Ao receber as ordens do Ranpo não perdemos tempo, fomos para a ação. Kenji e eu estávamos procurando o Akutagawa nos lugares mais aglomerados de Yokohama. E enfim, achamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chip: Shin soukoku - One shot
FanfictionAkutagawa foi raptado por uma gangue inteligente que controla pessoas por chips e agora ele esta atacando a cidade de Yokohama. Só uma pessoa é páreo para salva-lo, Atsushi Nakajima. O homem-tigre sabe sobre o alvo, agora ele precisa de uma distraçã...