Nono Cap

436 29 16
                                    

[30/3 19:21 PM] bombril :  Hey Mila!!!

[30/3 19:38 PM] Mila : oi

[30/3 19:38 PM] bombril : tudo bom?

[30/3 19:43 PM] Mila :  sim

[30/3 19:43 PM] bombril :  legal... vai fazer o que hoje?

[30/3 19:47 PM] Mila :  nada.

[30/3 19:48 PM] bombril :  o que vc acha da gente ir passear?

[30/3 19:50 PM] Mila :  não

[30/3 19:51 PM] bombril :  ah qual é, por que?

[30/3 19:54 PM] Mila :  porque eu não estou afim e porque eu namoro.

[30/3 19:55 PM] bombril :  Você não está namorando, eu sei disso

[30/3  20:00 PM] Mila :  estou sim, cala sua boca, você nem me conhece direito peste

[30/3 20:00 PM] bombril :  Hum, beleza qual é o nome dela/e então?

[30/3 20:08 PM] Mila :  O que?

[30/3 20:08 PM] bombril :  Qual é o nome de seu namorado/a ?

[30/3 20:18 PM] Mila :  não te interessa.

[30/3 20:21 PM] bombril :  por que você não tem um!

[30/3 20:38 PM] Mila :  Ahh vai se foder.

[30/3 20:39 PM] bombril :  Admita Camila! você esta solteira e completamente na minha, nao se faça de difícil, babe.

[30/3 20:47 PM] Mila :  o nome dela é lauren.

[30/3 20:47 PM] bombril : oi? é serio? vc namora mesmo?

[30/3 29:48 PM] Mila :  eu falei que namorava, não falei? agora se me esquece.

Após esses minutos irritantes notei a besteira que havia cometido, eu acabei de falar pro Austin que eu namorava a Lauren?! Só pode ser brincadeira, puta merda. Como você é otária Camila!
É claro que ele vai me irritar até o resto da .minha vida se eu não ficar com ele, mas porra, aquele garoto é feio, sem chances... Sem contar que agora ele acha que eu sou lésbica, daria tudo pra saber a cara de minha mãe se ela visse essa conversa, seria algo hilário.

Levantei-me e fui em direção ao banheiro, me despi e entrei no mesmo, senti a água quente relaxar meus músculos e esquecer o tamanho do problema que eu arranjei agora... Mais alguns minutos e eu saí do mesmo, coloquei uma calça de moletom já que ia ficar em casa hoje e segui com uma regata preta simples, saí do quarto e cheguei na sala.

- Kaki! - Sofi gritou pulando no meu colo.

- Oi meu amorzinho, o que você está fazendo? - Sorri ao ver que ela estava com as bochechas cheia de massa, provavelmente de pão.

- Eu e a mama estamos fazendo um bolo, ajuda a gente? - A pequena na minha frente deu um sorriso encantador...

- Claro! Bolo do que? - Perguntei pegando-a no colo e andando calmamente até a cozinha. - Hey mama!

- Boa noite mi hija. - Ela virou-se da fre te do forno pra poder me olhar. - Você veio nos ajudar? -  Assenti. - Chegou tarde de mais, Mila... Já terminamos. - Ela soltou um riso abafado.

- Ah, que pena... Bem, eu posso ajudar a comer então. - Pisquei para Sofi que já estava rindo horrores ao meu lado.

- Isso é errado, Kaki! - Ela fez um biquinho de raiva. - Você não vai poder comer.

- Mas eu estou com fome, Sofi. - Fiz uma carinha triste. - Eu irei limpar tudo depois, okay?

- Tudo bem...

A noite se passou rápida depois disso, alguns minutos mais tarde nós comemos o bolo enfim pronto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girlfriend Of Little LieOnde histórias criam vida. Descubra agora