Vivendo ao lado da pessoa certa

68 9 0
                                    

           No dia seguinte...

         James narrando...

      Acordo com a melhor visão que poderia ter em toda a minha vida. A Ali dormindo tranquilamente sobre o meu peito, não fizemos nada na noite passada além de nos beijarmos bastante. Depósito um beijo na sua testa, acaricio o seu rosto com muito carinho e cuidado, dou um beijo suave em sua bochecha, ela sorri e abre os olhos aos poucos.

Alice: Essa com certeza é a melhor forma de se acordar. -ela diz sorrindo.

James: Com você aqui comigo é sim. -digo lhe dando um selinho.

Alice: Eu te amo muito Barnes. -ela diz tocando no meu rosto.

James: Eu também te amo muito Ali. -digo a beijando.

     Ela me puxa para mais perto, me deixando ficar em cima dela sem interromper o beijo, eu paro de beijá-la depois de um tempo e fico acariciando o seu rosto sério.

Alice: Tá tudo bem James??

James: Tá sim querida. Tá tudo ótimo. Só pensando em algumas coisas.

Alice: Vem cá.

Me aproximo mais dela então ela me abraça e deposita um beijo na minha cabeça, o que faz com que eu me sinta mais leve.

James: Como é bom se sentir livre ao seu lado.

Alice: Que bom que você se sente assim. Eu me sinto completa quando eu estou com você.

James: Podemos ficar aqui hoje?? 

Alice: Claro que podemos meu amor.

James: Ótimo. -volto a beijá-la com suavidade.

Alice: James precisamos tomar café da manhã. -ela diz se afastando um pouco.

James: Tá bem. -digo me levantando, a pego no colo e a levo para a sala.

  Assim que chegamos na cozinha eu a coloco na cadeira com muito cuidado e vou preparar o nosso café da manhã. Ela fica me observando sorrindo, amo ver ela feliz.

Alice: James quer que eu faça alguma coisa?? -ela diz me encarando, ela ama fazer isso só para ver como eu retribuo.

James: Não querida, tá tudo ótimo. -digo indo até ela e dando um selinho.

Batida na porta...

Alice: Quem será?? -ela pergunta confusa.

James: Não sei. Não conheço ninguém aqui. -respondo colocando a mão no rosto dela e falando baixinho.

Alice: Eu vou ver quem é. -ela diz se levantando.

James: Não fica aqui se não fazermos barulho a pessoa vai embora. -digo a puxando para perto e a beijando.

Alice: É você tem razão. -ela diz retribuindo o beijo logo em seguida.

Um tempo depois ouvimos mais batidas na porta, paro de beijá-la no mesmo instante e me afasto um pouco respirando fundo um pouco irritado e ela sorri.

James: Eu vou ver quem é. Já volto docinho.

Alice: Tudo bem.

   Vou até a porta mais sinto a mão da Ali no meu braço me parando. Me viro para ela no mesmo instante olhando nos olhos dela.

Alice: Volta para a cozinha, eu cuido da porta.

James: Você tem certeza?? -pergunto colocando uma mecha do seu cabelo da atrás de sua orelha.

Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes) Onde histórias criam vida. Descubra agora