capítulo 11

649 52 4
                                    

Nour: oii, é a nour

S/n: oii :)

Nour: tá ocupada hoje? A gente podia sair, se conhecer melhor

S/n: não, to totalmente livre :)

Nour: perfeito, me encontra na praia 16:00h ou você quer que eu passe aí?

S/n: não precisa :)

A gente conversou mais e nos damos muito bem. Não acredito que fiquei muito tempo sozinha e agora aparece logo duas pessoas, tipo?
Ainda não conto para os meninos que vou sair, mas certeza que eles vão me ver sair.

🧚🏻‍♀️

Chego na praia e mando mensagem para nour, ela disse onde tava e então vou até onde ela ta. Ela tinha preparado um piquenique, tinha alguns cookies, sucos, umas frutas e outros petiscos. Parece que foi com tanto carinho. A gente conversou muito e até vimos o pôr do sol, ela é tão legal, e é linda. Já são quase 22:00 e ainda estamos aqui, claro que ela já flertou comigo e eu flertei de volta, mas até agora a gente não se beijou.

S/n: acho melhor a gente ir, tá tarde já né

Nour: Claro, você ta de carro? Precisa de carona?

S/n: na verdade sim, ia ser ótimo

Guardamos as coisas e fomos para o carro dela. Assim que chego em casa ela se despede com um beijão de tirar o fôlego, ela beija muito bem.

Chego e meu celular tá cheio de mensagens tem da sina e do grupo. Tomo um banho e visto meu pijama, depois respondo eles.

🧚🏻‍♀️











olá amgs, quero intrigas rsrs não quero nada fácil para o amor delasKKKKKKKKKK

Se você fosse namorada da Sina🧚🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora