Fomos para biblioteca fazer o trabalho, fui andando no meio daqueles dois gigantes , estava me sentindo protegida, entramos na biblioteca e vimos ninguém nela só estávamos nós três, os dois sentaram e eu fui pegar uns livros sobre culturas dos países.
— Olha... *Mostro o livro* vamos falar sobre a cultura brasileira, meu país de origem.- sento perto dos dois.
— Sério? Veio do outro lado do mundo pra cá? E já sabe falar nossa língua fluentemente.- Kakyoin me elogia com um sorriso no rosto.
Abro o livro e mostro algumas imagens da Bahia e mostro alguns pratos típicos, o ruivinho fica impressionado com aquilo, muita diversidade na cultura brasileira. Jotaro nem tava ligando, só tirou um cigarro do bolso e começou a fumar ali mesmo.
— Oooouuu chaminé de 15 metros estamos em uma escola da pra ser mais educado?-eu olho seriamente pra ele.
— Não.-seco como sempre
— Deixa S/n vamos fazer o trabalho ok? Eu estou adorando sobre a cultura brasileira.- Kakyoin pega um lápis e começa a escrever, eu faço o mesmo.
Infelizmente nossa paz é interrompida por outros alunos entrando. Depois de um longo tempo pesquisando, comentando sobre o trabalho os três se levantam e vão pro professor entregar o trabalho. E nossa ele nos deu nota 10 isso foi muito gratificante, Jotaro nem ligou, mas Kakyoin quase pulou de alegria.
Hora da saída, Quebra de tempo
Todos estavam saindo calmamente do colégio e eu sempre conversando com o ruivinho, ele é o tipo de pessoa que tem infinitos assuntos e todos são bons. Avisto um homem com cabelo estranho e brancos igual ao meu ele acena para Jotaro e Kakyoin.
— Eae seus puto? Tudo booomm... Ulalá quem é essa? Porque está perto desses dois desgraçados?- o homem desconhecido fala se aproximando.
— Ah meu nome é S/n... É... E o seu?
— Polnareff mon amour, que nome lindo.- ele pega minha mão e a beija, eu solto um sorriso sem graça.
— Ok Polnareff, já chega está deixando ela sem graça.- Kakyoin sempre me protegendo.
— Yare Yare...- Jotaro se vira e caminha sozinho
— O que deu nele? Deixa pra lá eu quero saber porque uma garota tão Magnifique está a com esses dois babacossauros!?
— São meus amigos agora... Que dizer não sei o Jotaro mas o ruivinho tenho certeza.- ponho minha mão no pescoço.
— Já deu apelido pra eles? Qual seria o meu? Diz diz!- ele fala dando um sorriso de orelha a orelha.
— Ahh... Maluquinho esse pegou bem!
Aquele sorriso do Polnareff saiu rapidamente do rosto dele, Kakyoin deu uma gargalhada muito alta foi tão boa que eu ri junto. Eu olho pro lado e vejo Jotaro indo sozinho pra casa dele, deixo Polnareff e Kakyoin sozinhos e acompanho o ogro.
Chegando perto dele ele olha pra mim e não diz nada.
— Tomara que não esteja pensando que eu sou uma daquelas garo...-sou interrompida por ele.
— Não acho... Você é... Normal.- ele da um leve sorriso e caminha.
Ouço umas garotas gritando nome "Jojo" elas se aproximam olhando pra mim com cara de desprezo, aquilo me deixou bem desconfortável.
— Jojoooo que cê tá fazendo com essa sem sal?- Ela fala acariciando os braços do Jotaro.
— ME DEIXA EM PAZ VADIA!- Ele gritou tão alto que meus ouvidos clamaram por ajuda.
Jotaro pega no meu braço e me leva pra longe da li deixando-as pra trás. Eu olho pra cima, crio coragem e pego o boné dele, e simplesmente saio correndo na direção da minha casa.
Jotaro fica sem reação e corre atrás de mim e quase me alcança mas dou um olé nele. Ele grita meu nome várias vezes mas eu não paro de correr, eu estava quase desistindo, se eu desistisse eu seria uma mulher morta!
Chego em frente da minha casa e paro virando pra trás rapidamente, Jotaro não conseguiu frear e se esbarrou em mim, sim eu dei uma fungada violenta nas tetas enormes dele.
— Me mata inferno!!!- grito e após dou uma risada.
— Foi você que roubou meu boné! Essa é sua casa?.- ele olha pra minha casa e aponta.
— Sim... Essa é minha casa, foi mal ter roubado seu boné, aliás eu gostei muito dele acho estiloso.- sorrio e dou uns saquinhos de leve nele.
Jotaro pega meu braço e olha dentro dos meus olhos.
— Bonita a casa, isso foi pra eu saber onde você mora?- Jotaro arqueia a sobrancelha.
— Taaalveeez, pense o que quiser.
— Ok anã... Me devolve.
Jotaro pega seu boné, sem querer desarruma meu cabelo, ele arruma meu cabelo gentilmente, solta um riso nasal e vai embora, eu não tinha noção que ele iria ter essa reação eu fiquei perplexa.
Eu entro na minha casa super cansada após de ter corrido muito, minha mãe percebe que eu estava com um sorriso no rosto, uma feição diferente do que eu era.
Entro na banheira e fico pensando, caralho ele soltou um sorriso pra mim. Tomo aquele banho demorado, vou pro meu quarto me arrumo, eu nunca ative um dia tão feliz no colégio como hoje.
Deitada na minha cama eu penso.
— Novos amigos, eu acredito que seja uma amizade de verdade, eu amei conhecer eles.
Mal sabia eu que no dia seguinte tudo, literalmente tudo na minha vida iria mudar.
Oi pessoal tomara que tenham gostado, o capítulo foi mais curto estou com bloqueio criativo, mas logo logo a criatividade vem.
•🌹•
Por favor ignorem quaisquer erros ortográficos.
Até logo😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Pausa] Uma nova vida Jotaro x Leitora
FanficSou uma estudante veterana de uma escola japonesa. Sou brasileira e estou morando no Japão desde meus 10 anos. Um novato surge, Jotaro Kujo, o garoto é problemático, esse garoto transformou a minha vida em uma bagunça, mas uma bagunça boa... O olha...