Yoongi estava nervoso, havia planejado aquele encontro várias vezes e em todas ele não imaginou que ficaria tão nervoso, pegou as chaves que estavam em cima da cômoda que ficava ao lado da sua cama, respirou fundo e imaginou todas as possíveis chances que Jimin poderia o rejeitar. Seu coração estava acelerado.
Ele entrou no pequeno café que havia combinado de se encontrar com Jimin, sentou-se na mesa mais ao fundo do local, olhou em seu relógio e suspirou, Jimin estava atrasado, decidiu esperar mais um pouco, talvez o trânsito deve ter o segurado.
Mas trinta minutos haviam se passado e nada da presença de Jimin, os olhos do garoto sentado à mesa se encheu de lágrimas, tudo de pior que ele havia imaginado aconteceu, ele se levantou de cabeça baixa e saiu do lugar. As lágrimas saiam sem que Yoongi as impedisse, ele só queria chegar em casa para chorar em pais.
No meio do caminho percebeu uma multidão no meio da rua, mas seu coração estava apertado demais para observar o que estava acontecendo, até que ele viu a bicicleta de Jimin. Tudo parou ao seu redor.
— Não... Não... Não! — Ele correu em direção a multidão e lá estava ele, deitado no chão.
Yoongi se aproximou do corpo que estava deitado no chão gelado do asfalto e confirmou, o garoto caído, era o seu garoto.
— Jimin! Não, não, não, Jimin! — Suas lágrimas de intensificaram.
— Ei, garoto! Você o conhece? — Um homem que analisava os sinais vitais de Jimin perguntou e Yoongi confirmou sem prestar muita atenção. — Nós vamos levá-lo para o hospital aqui próximo, você pode ir de acompanhante, mas se acalme!
Yoongi apenas concordou e observou o corpo de Jimin sendo levado pelos socorristas, entrou na ambulância junto com os enfermeiros e tentou controlar seu choro, mas era em vão, mesmo que silenciosas, as lágrimas eram em abundância.
A ambulância corria contra o tempo para chegar ao hospital, Yoongi não sabia qual era o estado de Jimin, ele estava tão nervoso, que havia esquecido de perguntar.
Assim que a ambulância foi estacionada no hospital, os socorristas desceram às pressas e foram recebidos por uma equipe de médicos. Yoongi tentou acompanhá-los mas foi impedido.
Ficou na recepção do hospital inquieto, andava de um lado para o outro tentado assimilar tudo que havia acontecido, pensou em ligar para os amigos ou os pais de Jimin, mas ele não tinha nenhum número.
Yoongi era apaixonado por Jimin desde o primeiro ano do ensino médio e quando finalmente tomou coragem de chamá-lo para sair, tudo de ruim aconteceu. Ele amaldiçoou a si mesmo por ter convidado Jimin para um encontro, era tudo sua culpa.
As horas passavam e nenhuma notícia do garoto era dada, o que deixava Yoongi ainda mais ansioso. Um casal parecido com Jimin chegou a recepção procurando pelo filho, Yoongi quis morrer, era culpa dele o filho deles estar entre a vida e a morte.
Surpreendeu-se quando o casal o olhou na esperança de que ele soubesse de algo.
— Os médicos falaram que você estava com ele, — a mãe de Jimin falou calma — o que aconteceu?
Yoongi engoliu a seco e tentou conter o choro para poder falar.
— Eu nã-não estava com ele, — ele limpou a garganta. — Eu o chamei para um en...
— Encontro! Então é você! — A mãe de Jimin sorriu deixando Yoongi confuso. — Ele estava tão feliz com esse encontro... tão empolgado... — Uma lágrima caiu.
— Querida, melhor não falar dessas coisas agora. — O marido quis controlar a situação.
Logo um médico apareceu, roubando a atenção dos três.
— O meu filho, como ele está? — A mulher quis saber em desespero.
— Bem, ele só desmaiou com a queda, já fizemos alguns exames mas está tudo bem... o garoto é sortudo. — Ele riu. — Em algumas horas vocês poderiam visitá-ló. Aliás, você que é o Yoongi?
— Sim. — O médico sorriu.
— Ele não para de falar em você, — o coração de Yoongi bateu tão acelerado que o deixou tonto — bom, eu preciso voltar, até mais!
Os pais de Jimin deram um breve até logo para o médico e suspiraram aliviados, o pior já tinha passado, mas a mente de Yoongi estava a mil, pensava em como Jimin chamava por ele, mas eles nem se conheciam direito, bom, isso era a visão que Yoongi achava que o garoto tinha, pois, o moreno sabia tudo sobre a vida do loiro.
Algumas horas se passaram e a mente de Yoongi estava em vários pensamentos, que pioraram assim que os pais de Jimin entraram para ver o filho, a ansiedade só crescia dentro do garoto.
Não demorou muito para que os pais saíssem do pequeno quarto e dessem a vez para Yoongi, que respirou fundo e entrou.
— Oi! — Falou timidamente.
— Ei! — Jimin falou fraco. — Desculpa pelo atraso, — riu baixo — da próxima vez eu prometo que chego vivo.
— Próxima... vez?
— Ha! Você não...?
— Não! É que eu pensei que...
— Eu sou apaixonado por você, Yoongi. Desde o dia que você me emprestou seu lápis na aula de artes. — Jimin falou envergonhado.
Uma enfermeira entrou para conferir Jimin.
— Aula de artes? — Yoongi perguntou mais para si do que para o loiro. — Isso faz...
— Dez anos. — Jimin disse tímido. — Quando você me chamou para sair eu fiquei tão... mas tão feliz que me perdi nas minha fantasias e acabei tropeçando no caminho.
— Você estava... feliz? — Yoongi perguntou incrédulo.
Jimin apenas concordou com um sorriso leve no rosto.
— Então... você é mais tempo apaixonado por mim do que eu por você! — Riu franco.
— Você... é apaixonado por mim? — Jimin perguntou espantado.
— Sim, desde o dia que você me entregou a bola na aula de educação física do nono ano.
— NONO ANO?! Meu Deus! — Ele gritou e a enfermeira riu. — Yoongi! A gente podia estar tendo filhos agora.
Yoongi riu.
— Você só tem dezessete anos, Park Jimin!
— Idai!
A enfermeira os olhava sorrindo.
— Vocês deveriam se beijar logo. — Ela disse achando graça da situação.
— E pode? — Yoongi quis saber.
— Claro que pode, a boca dele tá boa! Anda, beija o garoto! — Ela disse firme para Yoongi que sorriu.
Yoongi se aproximou de Jimin e deixou um selar nos lábios do garoto que sorriu.
— Você aceita sair comigo de novo, Park Jimin?
— Óbvio que sim, Min Yoongi.
YOU ARE READING
Kiss the boy | ONESHOT
RandomYoongi finalmente toma coragem e convida Jimin, sua grande paixão para um encontro, ele está nervoso e Jimin não aparece, mas no meio do caminho Yoongi descobre o motivo pelo qual o loiro não apareceu.