Jimin estava sentado em sua varanda quando recebeu uma mensagem em seu celular, pelo toque ele sabia de quem era, obviamente era Yoongi. Os dois estavam afastados ultimamente, Jimin não esperava coisas boas dessa conversa é isso se confirmou assim que ele olhou o celular.
"Eu! Ér... a gente pode se ver?" A mensagem dizia no telefone, o coração de Jimin apertou, ele sentia que as coisas não iriam bem, uma lágrima teimosa escorreu pelo seu rosto enquanto ele digitava um simples "sim".
Engoliu a seco o nó que se formava em sua garganta, ele sabia que as notícias não seriam boas, pegou o casaco dentro de casa e suspirou pesado tentando se aliviar de toda aquela tensão.
Caminhou pelas ruas de seu bairro devagar, na tentativa de fazer com que o tempo andasse devagar, mas ele sabia que isso não iria adiantar, amo que ele se sentasse no chão de alguma daquelas calçadas, ainda assim o tempo não ia parar.
Ele foi o caminho todo chorando e lembrando de cada momento que viveu com Yoongi, mas tudo seria reduzido a pó em poucos minutos.
Andou mais alguns metros e avistou Yoongi parado ao lado da árvore que os dois costumavam passar horas conversando e namorando. Ele estava com as mão no bolso do casaco, mas um sinal de que ele estava nervoso.
Jimin parou por um momento e ficou ali apenas observando o homem que ele amava, mas uma lágrima escorreu é seu coração se apertou de uma forma que ele queria poder sair gritando pela rua. Tudo o que ele tinha planejado, todo o seu futuro com Yoongi, se tornaria nada.
Respirou fundo mais uma vez e atravessou a rua que estava calma, Jimin pensou que nem o universo estava conspirando ao seu favor, afinal todos os dias aquela rua vivia cheia de carros indo e vindo e agora, nem um carro sequer.
Ele caminhou devagar, mas no fundo sabia que isso não iria funcionar.
— Oi! — Jimin falou tentando conter seu nervosismo.
— Oi! — Sorriu nervoso.
Jimin suspirou tentando criar forças.
— Eu quero terminar, Yoongi! — Disse de uma vez.
— O que? — Yoongi estava confuso.
— Você vai terminar comigo, então eu estou terminando primeiro. — Jimin deu de ombros.
— Você por algum acaso bebeu? De onde tirou essa ideia maluca, Park?
— Maluca? Você está estranho comigo faz um mês e essa semana você mal falou comigo. — Jimin disse um pouco mais alterado.
— Eu estava tentando manter em segredo a surpresa, e você sabe, eu sou péssimo nisso.
— Surpresa? — Jimin estava perdido.
Yoongi tirou as mãos do casaco e com elas uma pequena caixa, o moreno se ajoelhou em frente ao namorado.
— Sim, Park Jimin. — Ele soltou uma risada fraca. — Você quer casar comigo?
Jimin ficou boquiaberto.
— Espera! O que?
— Eu não queria terminar com você, Jimin. Eu havia comprado a aliança no mês passado, mas sabia que ia acabar falando e estragando tudo, então preferi me afastar, e então, Park? O que me diz? — Yoongi o olhava em súplica.
— Sim! É óbvio que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love You | ONESHOT
FanfictionJimin sente que seu namorado Yoongi está diferente, sente que coisas boas não vem desse seu estranho afastamento, então ele decide terminar a relação e acaba sendo surpreendido.