Só tem um aviso, então não se preocupem é apenas uma informação\ (@ ^ 0 ^ @) /
Como avisei anteriormente na sinopse, eu fiz e trarei imagens e Gifs para representar algumas cenas, então colocarei um personagem de minha autoria para representar o personagem de vocês, somente o personagem e a ficha da Oc será colocado, o nome e sobrenome será feito totalmente por você junto com outras informações.
{Essa personagem foi inspirada na Kashima (Do anime Gekkan Shoujo Nozaki-kun), mas ela é totalmente diferente, por dentro e por fora, seus cabelos são grandes para um cabelo curto, ela tem uma pinta embaixo de seu olho direito, além disso, suas qualidades são diferentes, hobbies e principalmente seu caráter são totalmente diferentes, e isso você verá com o passar da FanFic, sendo ela todos os dias nessa escola, fingindo ser um lindo homem, e tentando manter sua "pureza" intacta nessa escola cheia de garotos lindos e GOSTOSOSXXSXSXSXS. USAREI O PRONOME MASCULINO PARA SE REFERIR A ELA NA MAIOR PARTE DO TEMPO ...}
\ (❤ ω ❤) /
⚠AVISO❗️: SE VOCE NÃO QUISER SEGUIR A FICHA VOCÊ PODE USA A SUA PRÓPRIA FICHA !!!!
📌Ficha:
📋Nome: (N / M-Sobrenome S / N)
📋Nome da Oc: Kajiyashiki Hiroko
📋 Idade: 16 anos
📋Altura: 1,75
📋Peso corporal: 58kg
📋Sexo: Feminino
📋 Orientação sexual: Pansexual.
📋Pronomes: Ela / Dela (Usa mais Ele / Dele)
📋 Sala: Aluno do segundo ano, sala 2-C
📋 Dormitório: Sala 5 dormitório 205.
📋Personalidade: Calma, não gosta muito de falar com as pessoas, introvertia meio extrovertida, séria e fria, divertida e sincera, educada, estudiosa, calculista, vingativa e tímida.
📋 Sua aparência: Escolha como você quiser :)
📋 Aparência da (Oc): Pele branca, seus cabelos são curtos, tem cor azul escuro com um estilo meio bagunçado e chegam a tocar a nuca, ela tem uma pinta embaixo do seu olho direito, a cor dos olhos são verdes-oliva, tem pincings na orelha e sempre usa seu colar de cruz.
📋Tipo de corpo: Ampulheta (Mesmo assim os ombros são largos, seu corpo parece masculino por conta da roupa que ela costuma usar, mas o corpo dela tem uma linda cintura definida assim como as pernas)
📋Tamanho do busto: 38
📋 Comida preferida: Gohan, omelete, temaki, hot roll, lámem e manju de morango.
📋 Comida que não gosta: Peixe pênis.
📋Hobbies: Tirar fotos e desenhar enquanto ouvi musica.
📋 Habilidades: Correr, sabe falar quatro idiomas (Inglês, Coreano, Chinês e Russo), desenha bem e tirar ótimas fotos.
📋 Família: Ótima relação com todos, principalmente com seu irmão mais velho.
📋 Condição financeira: Rica Bilionária (Seus pais são ricos, seu pai é dono de uma siderúrgica, e sua mãe é uma grande estilista)
⚠AVISO❗️: SE VOCE NÃO QUISER SEGUIR A FICHA VOCÊ PODE USA A SUA PRÓPRIA FICHA !!!!
Até (≧ ∇ ≦) ノ
Capitulo 1 ...
-------> (/ ω\ *) .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪʀɢɪɴᴅᴀᴅᴇ ᴇᴍ ᴘᴀᴢ !!!! 🌸✨️🍄
Fanfiction☯️🌠🌟♡O que você faria se fosse mandado para uma escola só para meninos, contra a sua vontade? Acho que no começo você ficaria super furioso, tentaria de tudo para não ir, ou talvez você ficasse de boa ... Mas ... E se você fosse uma garota? E não...