Capítulo 17 - Tinha que terminar assim?

5 1 0
                                    

Sinto que meu coração parou de bater, sinto que não consigo mais respirar, parece que o sangue que antes circulava pelo meu corpo agr não circula mais, isso tinha que acontecer? Claro que não, pelo menos não com ele, ele não tinha culpa de nada, tinha que terminar assim?

*

Todos de preto, alguns chorando porque se importam, outros fingindo se importar, sei que é errado mas tenho certeza que quem fez isso foi minha própria mãe, ela matou o próprio marido, o pai do filho dela, porque não mataria seu sobrinho.

Todos já tinham ido embora, só haviam eu e tia Darlene ali, que logo se aproximou de min e disse:

- Vocês combinavam, sinto que meu filho amava você - logo ela começou a chorar.

- Eu também o amava, tia!

- Sei que as coisas andam ruim pra você, e sei que não é fácil viver com quem matou duas das pessoas mais importantes pra você, - é como se ela tivesse certeza que minha mãe matou Cristian - me separei de Jordan, perdi meu filho, não gostaria de perder você, sei que se Cristian estivesse aqui gostaria que eu fizesse isso, então, venha morar comigo Louis.

Milhões de idéias começaram a passar pela minha cabeça, mas só conseguir responder uma coisa:

- Sim!

Todos já haviam saído do velório, sobrou somente eu e Cristian, que provavelmente já estava em outro lugar ou coisa do tipo, me aproximei do caixão, e pensei comigo, eu tinha imaginado tantas coisas pra nós dois, tantos sonhos que íamos realizar juntos. Então naquele instante prometi pra min mesmo que ia me esforça ao máximo para realizar os sonhos que tínhamos juntos, e que eu iria trazer toda a verdade para o mundo, e que a justiça seria feita, por Cristian, pelo papai, e por min...

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora