Os dias se passaram e Obito ainda não tinha conseguido uma resposta sobre o que estava acontecendo com Sakura. O comportamento da kunoichi ainda era estranho e ele não sabia como ajudar, apesar de fazer inúmeros esforços.
Em suas investigações sobre a ida para vila da nuvem, ele analisou os documentos da viagem e os relatórios dela. Apesar de ver bem o que estava acontecendo, em momento nenhum viu a citação de um ataque aos dois ( Sakura e Kakashi ) e isso começou a despertar uma desconfiança nas histórias contadas. Como Sakura havia se machucado, se não foi atacada?
Outro ponto importante, foi a diferença comportamental gritante de Sakura, já que em menos de uma semana ela tinha mudado por completo. Vivia calada e era extremamente carinhosa e mesmo sabendo que eram seus amigos, ela ficava nervosa com aproximações.
Afim de acabar com isso, ele pede ajuda a Ino, para tentar conversar com Sakura, já que ela mesma tinha percebido essa diferença também. Em um dia frio, Ino vai até a casa de Sakura para conversar, já que fazia tempo que não se falavam - falaram sobre tudo, principalmente sobre o noivado de Hinata e o noivado dela mesma ( Ino ). Em meio a conversas, Ino começa a tentar entender Sakura
....
- Sakura... Você está bem?
- Que pergunta, Ino. É óbvio que sim... - ela da um leve sorriso para a loira
- Te conheço a muito tempo e lembro que você sorria, mesmo quando estava triste...Você não quer mesmo conversar?
- Eu tô bem, Ino... De verdade... Eu... tô bem
- Eu sou sua amiga e você sabe que amo você, né?!! Testa de marquise kkk
Nesse momento, Ino se aproxima de Sakura e a abraça. Um abraço forte e quente. Quando estava prestes a soltar, ela sente que Sakura a puxa novamente para continuar no abraço e Ino não nega. Ao soltar, ela nota que Sakura estava se afogando em lágrimas
- Sakura, eu tô preocupada. O que foi? Me fala! Eu posso ajudar?
- Não... Ino... Ninguém pode ajudar!
- Me fala o que tá acontecendo
- Eu me sinto péssima! Eu... Eu... Ino, eu desejei o corpo de outro homem.... Eu não queira... Ino, eu não queria!
Obito que estava ouvindo a conversa da duas escondido em um cômodo, ficou imóvel ao ouvir o início da conversa
- Como assim, Sakura? - falou Ino
Sakura respirou fundo
- Isso não pode sair daqui! Por favor... Promete
- Prometo!
- Ino... Na viagem com o hokage, aconteceu uma coisa.... - ela olha pra Ino. - começou como uma missão normal, até ele passar mal e termos que parar. Eu fiz o tratamento e ele começou a conversar e tava tudo normal realmente, até ele me beijar... - nesse momento Ino e Obito têm a mesma expressão, ambos foram pegos de supresa - Eu recuei e sai da barraca. Voltei a noite e estava tão cansada que peguei no sono rápido. Quando eu acordei, era bem cedinho e não tinha sol ainda e eu estava quente... Suada... Ele estava assim também e ele veio pra cima de mim. Eu não queria, mas o meu corpo queria e ele beijou e tocou em mim e eu pedia pra não fazer nada, mas ele falava que eu também estava querendo isso... Mas, Ino, eu juro... Eu não queria! Então eu percebi o que tava acontecendo...
Ela fez uma pausa
- O que estava acontecendo, Sakura?
- Ele tinha usado um afrodisíaco em mim! O mesmo que eu trabalhei no hospital, para fazer antídotos. Nesse momento, eu comecei a me machucar e a dor me trouxe de volta a si... Eu continuei enfiando a kunai na pele, com lágrimas nos olhos e então eu saí. E eu vomitei muito! Eu queira por tudo pra fora! Tudo! Me sentia péssima!
- Você precisa falar pra alguém! O Obito-san precisa saber!
- Ino... Obito idolatra o Hokage-sama... Não posso fazer isso com ele. Ele foi o único que restou da equipe do Yondaime! É como família!
- Sakura... Mesmo sendo o hokage, ele errou feio e... precisa pagar! Ele forçou você!
- Eu tenho que resolver isso sozinha!
- Como?
...
Nesse momento, Obito se afasta das duas e vai imediatamente para a sala de kakashi. Chegando lá ele se depara somente com o Shikamaru
- Ola Obito-san. O que houve?
- Eu preciso falar com o Kakashi.
- Desculpa, mas o hokage saiu
- Posso esperar ele?
- Pode sim
Horas depois, na sala do Hokage, Kakashi finalmente aparece. Ele se surpreende com a presença de Obito e ainda sentia uma pontado no estômago ao ver sua face.
- Oi Kakashi... Vamos conversar?! - disse Obito com um olhar gélido
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...