1X05: Castigo

136 12 13
                                    

Capítulo novo. Boa leitura.

Pietro Narrando

Acordei assustado no meio da noite e percebi que meu anel estava brilhando intensamente. Logo depois a pedra se desintegra e eu fico muito chateado pois eu gosto muito do poder de abrir portais, porém eu não posso fazer nada a não ser voltar a dormir. Retiro o anel e volto a dormir. Após alguns minutos eu tenho um pesadelo com as Trix destruindo toda a dimensão mágica. Logo sou acordado pelos gritos da Luna.

– PIETRO É MELHOR VOCÊ ACORDAR ANTES QUE TODOS NÓS MORRAMOS! –

– O que é que está acontecendo? – Pergunto confuso.

Saio do meu quarto e vejo muitos portais e vórtex em todo o dormitório.

–Tem como você para com isso? – Pergunta Elena. – Os portais até que são inofensivos, porém os vórtex estão querendo sugar todos nós para lá sabe se onde! –

– Não sou eu. Meu anel quebrou. Não posso mais abrir ou fechar portais. – Digo.

– Eles se parecem muito com os que você cria. Ao menos tente. – Diz Dom.

Me concentro e começo a emitir um brilho prateado. Logo os portais e vórtex somem completamente e eu desmaio.

Acordo na minha cama e me pergunto se tudo não passou de um sonho, mas ao ver que meu anel realmente está quebrado tiro essa ideia da cabeça. Troco de roupa e vou ao dormitório e encontro todos já acordados.

– Pi você está bem? – Pergunta Dom. – Eu fiquei preocupado. –

– NÓS ficamos preocupados. – Fala Luna.

– Quem me levou de volta para o quarto? – Pergunto. – E sim eu estou bem. –

– O Dominic é óbvio. Ele é o único que consegue te carregar sozinho. – Diz Ariel.

– O que aconteceu ontem a noite? – Pergunta Suzana.

– Eu não faço ideia, aqueles portais e vórtex claramente foram criados pelo
poder da pedra. A única dúvida é como eles foram abertos se a pedra está quebrada e funcionava apenas com o meus poderes? –

– Talvez você tenha liberado energia enquanto dormia e a pedra acabou absorvendo fazendo aquilo tudo. Provavelmente o excesso de poder que foi usado acabou quebrando a pedra. – Comentou Mônica.

– Pode ser, mas eu prefiro não formar uma opinião sem falar com a Lockette. – Digo.

Após alguns minutos alguém bate na porta e quando eu abro dou de cara com a Sra. Griselda.

– Winx, a Diretora Faragonda quer ver vocês imediatamente. –

Ao chegarmos na sala da diretora percebo que a Lockette também está aqui.

– Winx, obrigada por virem. Eu serei bem direta. Vocês são responsáveis pelo incidente com os vórtex e portais ontem a noite? – Pergunta Diretora Faragonda.

– Como vocês sabem disso? – Pergunto.

– Como assim? Está em todos os noticiários. Eles apareceram em toda a dimensão mágica. – Diz a Senhora Griselda.

– É pior do que eu imaginava. Eu acho que foi a pedra que a Lockette me deu. Ela tinha o poder de abrir portais, porém ela se desintegrou ontem a noite. – Falo.

– Isso é muito ruim. A pedra não tinha o poder de abrir portais, ela controlava o seu poder de abrir portais. E se vórtex foram abertos quer dizer que você está ficando mais poderoso e a única forma de parar isso é aprendendo a controlar. – Lockette.

New Generation Of Winx Club(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora