| S/n Cooper |
Acordo dez horas da manhã, com esse despertador dos infernos. Pego meu celular, ele estava com muita notificação, era do vídeo que eu fiz no tik tok, ele fez sucesso!!, vejo uma mensagem no Instagram e abro o mesmo.
|Laís Gomes ✔ |
Olá tudo bem?, meu nome é Lais Gomes , eu vi o seu vídeo no tik tok e me interessei, sou da conct house.
Oi tudo bem, que tipo de interesse?
Gostaríamos de te convidar para participar da conect house, se você aceitar pode vir amanhã mesmo. É aí oque me diz?Nossa que incrível!, claro mas antes tenho que falar com minha mãe, tudo bem?
Claro, espero sua resposta!
| conversa off |
Vou falar com minha mãe, tomará que ela deixe. Minha mãe está na sala.
— Oi Mãe, tenho uma novidade!! — Falo indo até a mesma e ela me olha.
— Oi, oque aconteceu? — pergunta a mesma,
— Fui convidada pra entrar na Conct house!! — Falo animada
— Sério?? Que incrível filha! — minha mãe sorri
— Então mãe. . . . Você deixa eu ir? — pergunto
— Claro que sim! — a minha mãe diz
— Obrigada mãe!! Você é a melhor mãe do mundo!! — Abraço ela e subo pro meu quarto.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Laís dizendo que minha mãe deixou eu ir. É amanhã que eu vou, estou muito animada!! Não é todo dia que uma oportunidade vem assim neh?. Faço minhas malas, que demorou um pouco. Já são nove e meia, tomo um banho e visto meu pijama, vou dormir.
Já estou a caminho do aeroporto, me dispenso dos meus pais e vou em direção ao avião. Depois de algumas horas de voo, cheguei em São Paulo. Mandei mensagem pra Laís dizendo que eu cheguei a mesma me mandou o endereço. Chegando lá eu bato na porta, não demou muito e a porta se abre.
— Olá sou a S/n Cooper — o comprimento sorrindo
— Assim, sou o Vitinho. Entra — fala o mesmo me dando espaço pra passar.
Vitinho me mostra a casa e algem vem se aproximando.
— Oi sou o gabb, gatinha — Fala ele piscando pra mim
— Oii sou S/n — Falo sorrindo
— Vitinho vem vamos ver o resto do pessoal — fala o mesmo andando e eu o acompanho
— Oi sou a Maria brusco prazer em conhecer
— Oi sou S/n cooper o prazer é todo meu— falo dando um sorriso
— vem S/n ver o resto do pessoal—fala puxando minha mão
— Oi linda sou o Leo Alves —fala dando um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amável e cruel amor / Leo Alves
RomanceS/n era uma menina que nunca sonhou em ser famosa até que ela gravou um tik tok e esse tik tok viralizou então a lais vui que S/n estava famosa e convidou a mesma para conct house. É isso sem mais delongas, bora ler.