Após sair do encontro com Sakura, Ino estava completamente chocada com o que tinha acontecido. Não acreditava que o homem mais importante da vila, o homem cujo Sakura passou grande parte da sua vida ao lado, tinha feito ou tentando fazer algo tão horrível.
Agora ela entendia o motivo de Sakura agir de maneira diferente. Ela tinha medo, tinha raiva guardada dentro de si e infelizmente sentia culpa. Ela estava disposta a ajudar a amiga de todas as formas possíveis e recuperar aos poucos a antiga Sakura.
....
Sakura, estava aliviada de ter compartilhado aquilo com alguém. Apesar de todos os problemas que já tiveram, Ino era a pessoa que ela confiava e sabia que poderia conversar com ela. Falar sobre aquilo a deixou mais tranquila, contudo sabia que ainda teria que enfrentar muitas coisas para se sentir livre desse peso e dessa angústia por completo.
....
Na sala do Hokage, Obito se via perdido em emoções confusas. Olhando para kakashi, ele sentia como se a raiva da morte de Rin, tivesse voltado ao seu peito, porém de maneira mais intensa.
Não queria acreditar no que havia escutado de Sakura, mas sabia que era verdade. Seu amigo havia mentido e ocultado informações. Ele tinha violado a liberdade de alguém, alguém extremamente importante para Obito....
- O quer falar comigo Obito? - disse Kakashi
- Eu ainda tô pensando muito nessa sua última viagem... Sabia?
- Por que? O que houve?
- Eu não sei Kakashi - nesse momento ele mostra um botão da flor roxa, usada por Kakashi - Você não saberia mesmo me dizer o que aconteceu?
- Eu não sei...
Obito levanta
- Sabe Kakashi... A minha aluna, quase morreu por infecção e olha que estranho... Era tudo por causa disso aqui. Você conhece essa planta? - disse ele com um olhar sínico
- Uma flor? - disse Kakashi engolindo em seco
- Não apenas uma flor... Ela pode matar, pode deixar você bem hospitalizado ou até te deixar com desejos intensos, se é que você me entende... - ele se aproximou de kakashi - Tem certeza que nunca viu?
- O que você quer de mim?
- Kkkk... Eu estou te dando chances... Na verdade, estou sendo bastante paciente... Então me diga! O que fez na viagem?
- Está louco? O que você quer com isso?
Nesse momento Obito o segura pelo pescoço com força e o pressiona contra a parede
- Juro que tentei ser paciente! - ele ativa o Sharingan - Eu quero ouvir de sua boca!!! Da sua maldita boca!
- Não sei do que está falando!
- Não sabe? - Obito o golpeia fortemente no rosto e em seguida segura seu pescoço novamente - Se não sabe, eu falo.... Ou melhor, te faço lembrar... Você usou essa florzinha aqui na Sakura, não foi? - Obito o olhava com jeito amedrontador
- Obito... Desculpa... Eu...
- Kkkk desculpa? Para mim? Aaaa Kakashi... O que eu faço com você? Me diz...
- Obito...
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
Fiksi PenggemarSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...