Meu nome e Clarisse tenho 14 anos tenho cabelo crespo e tenho q usar bastante creme pra Nn fica igual um leonzinho sou magra , gosto de ouvir música e ler livros
OPS é melhor para de fala de mim e começar a contar minha hisutória ......
Eu sou uma menina meia estranha ninguém me entende direito sempre fico no meu canto quieta sem que ninguém perceba que estou alí . minha história começa quando me relacionei com uma menina a muitos anos atrás , eu devia ter uns 8 anos por ai . Não sei Oq estava acontecendo comigo aquela época eu estava despertando um desejo por meninas inexplicável , pra mim e muito difícil assumi isso q eu tinha desejos por meninas .
Até q eu conheci uma menina muito legal , simpática tudo de bom perfeitamente linda o seu nome era Grace ela era muito legal comigo por anos ninguém nunca se emportava comigo e ela se emportou , Grace se mudou aqui pra Flórida com sua mãe e seus dois irmãos gêmeos sua mãe e do tipo de pai e mãe junto . Grace sempre me contou q seu pai foi embora quando ela tinha apenas dois meses e meio e nunca mais voltou , ela não gosta de conta muito sobre sua história de vida ela fica meio triste então evito de pergunta essas coisas .
Viramos melhores amigas desde então Grace era muito especial pra mim fazíamos tudo juntas tudo mesmo . Ao passar dos anos fui vendo q estava desenvolvendo um grande sentimento por ela até q um dia nós duas dormindo juntas em minha casa acabamos ficando foi horrível pra mim isso , sabia que depois tudo iria muda . Mais não no outro dia foi como se nada tivesse acontecido perfeitamente nada . E isso foi acontecendo frequentemente quando dormiamos juntas um belo dia perguntei a Grace se ela tinha noção do que acontecia entre agente ela sempre falava a mesma coisa deixa acontecer oque acontece no momento depois esquece , e eu boba ingênua sempre não ligava pra aquilo porque eu amava está do lado dela com aquele jeito meigo e fofo igual uma patricinha .
Até que passou o tempo e crescemos Grace arrumou um namorado e se afastou de mim logo eu que a ajudei com muitas coisas eu que era sua melhor amiga que a ajudava quando chorava .
Grace mudo só vinha me ver pra chamar para escola ou só lembrava quando ela brigava com seu namorado o Braian . Meus sentimentos por ela mudou o tempo passa nossa cabeça também meus sentimentos por ela era de amiga e mais nada além disso , Grace mudou de escola ai mesmo que não se falávamos mais .
Ai que eu voltei a ser solitária mais não totalmente igual a antes mudei e muito comecei a me maquiar a me arruma a pentear meus cabelos . E a fazer amizades novas , a Grace eu esqueci ela . Mudei pra não fica sozinha mesmo com tudo aprendi muitas coisas a com ela , Grace Souza Lobato essa foi minha melhor amiga e agora pra mim virou uma estranha meu deus como assim . Os dias foram passando e eu ali quieta sozinha . até q chegou um menino lindo perfeito na minha rua o seu nome é Luki ele é loiro tem cabelos escorridos e liso olhos castanhos perfeito . todo dia depois da aula ficava em frente a minha casa olhando ele passa de bicicleta só pra ele me dá um olá ou algo do tipo . hoje de tarde ele passou aqui e eu estava lá como todo santo dia e ele paro veio a minha direção e disse :
- olá !! Clarisse
E eu gagejando , nervosa suando com o coração como se fosse pular pra fora de tanta emoção o disse :
- olá !! Lulululuki
-tudo bem com você Clarisse ??
Disse luki com aquele boca linda e aqueles olhos castanhos me olhando ..
– sim luki ..
Dai ele me deu tchau e saindo andando de bicicleta ... Meu deus só pode ser um anjo aquilo
Eu me levantei e entrei para continua fazendo oq eu spm Fasso nada ... Fica solitária como sempre ...
Poderia dizer que como sou solitária , triste e sem graça e oque parece vou conta a minha vida ....
A muito tempo atrás quando tinha uns 5 anos minha mãe arranjo um namorado José Alfredo , qualidades nenhuma ( usuário de crack ,covarde sem nada de bom) , eu o via bater nela a espanca e mesmo com isso ela era apaixonada por ele sem
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota suicida
RandomClarisse e uma adolescente q e solitária e não tem quase amigos e acaba se apaixonando pela sua melhor amiga e depois descobre que não e ND disso q ela pensou que era só uma pegadinha dos seus sentimentos e no final de tudo quando ela vai curtir a...