Capítulo quatro

3 0 0
                                    

Harry pediu para Draco esperar no carro e foi buscar as roupas.Deu bom dia para o porteiro e subiu.
Entrou vendo Gina sentada no sofá enquanto Luna comia um pedaço de torta.

-Bom dia família.

-Harry...pensei que iria ficar lá.-Gina sorriu enquanto levantava mancando.

-Vim buscar roupas.

-Cadê o louro?

-Pedi parar esperar lá em baixo.

-Então não é aquele na porta?-Luna disse descontraída.

-O que...-Olhou para trás.-O que faz aqui Draco?

-'Tava com tédio.-Disse cruzando os braços enquanto apoiava o corpo na porta.

Harry bufou antes.

-Ginny,esse é o Draco,Luna Draco,Draco Luna e Gina.-Disse entrando para dentro do corredor para ir ao quarto.

-Ruiva...-Malfoy começou.-A famosa namorada.

-Minha,minha!-Luna disse levantando rindo enquanto abraçou a menina.

-Estamos dando um jeito nisso de namorada...-Gina respondeu abraçando a loira.

-Acho que não vão ter que continuar por muito tempo.

-Ah claro,porque vc é um mafioso que vai mandar matarem o pai do Harry para ficar com seu amado que se apegou em dois dias.-Gina disse rindo.

Quando viu Draco sério enquanto piscava e deu um sorrisinho ladino.

-Pera...?

-Vamos?-Harry apareceu com uma mochila preta e viu o rosto de Gina.-O que rolou?

-Nada,Vamos Harry?-Draco sorriu pegando a mochila do ombro do moreno e saiu do apartamento.

-Tchau meninas,até.

Eles tomaram o café da manhã calmamente e voltaram para o apartamento umas onze da manhã.Harry colocou sua mochila no closet e sentou no sofá para mandar um para sua mãe.

-Está tudo bem?-Draco havia acabado de sair do banheiro.

-Uhum,só vendo como minha mãe está.

-Está preucupado...

-Um pouco.

Draco pensou um pouco e sorriu.

-Tive uma ideia,já falou com ela?

-Sim...

-Ótimo.

Draco foi pegou seu celular e conectou em uma grande caixa de som e sorriu enquanto colocava uma música.

Lonely god começou a tocar.

Draco fez alguns passinhos engraçados indo até Harry e estendeu a mão para ele rindo.

Harry deu uma risada da cena e pegou a mão dele e foi levado para o centro da sala.

Draco rodopiava Harry e dançaram alguns passos criados na hora e engraçados.Harry sorria enquanto acompanhava Draco na dança sem sentido dele.

Estavam no meio da música rindo e dançando quando a porta do elevador apitou,eles não ouviram pela música alta e continuara a dançar.

A pessoa que entrou no ambiente sorria vendo eles dançarem.

-Mãe!-Draco parou de dançar colocando a mão no peito em susto fazendo Harry parar rápidamente.

-Desculpe,estavam tão fofos,não queria interromper.-Disse com seu sorriso doce no rosto.

Implore por mim-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora