1:00 pm
Aika abriu os olhos e viu uma pequena escuridão, agradável para ela naquele momento, seu corpo parecia estar com um peso por cima e, quando virou para o lado viu que ele vinha dos braços do garoto, nus, que somente eram cobertos por o tecido fino da manta. Seu rosto estava pacificamente doce, e tinha os lábios levemente levantados, quase como um sorriso; colocou os cabelos para trás da orelha, virou seu corpo tentando não lhe acordar e ficou olhando para o jeito leve como ele respirava. A sua mente ainda estava se acostumando com o ocorrido da noite, levemente sentia que as pernas estavam trêmulas, que sua nuca ainda sentia o vento do toque de sua boca — Aik deu um sorriso curto ao se lembrar de como era o movimento que ele fez por cima, de como sua voz saiu rouca e trêmula tentando deixar ela o mais calma que podia. Quando ele lhe tocou as mãos entre suas coxas o mundo a volta capotou, ela não conhecia algo mais belo que aquilo, o modo como experimentou a divindade foi diferente, e esse descoincidente era tão nectarino quanto o céu.
Suspirou leve, deixando pequenas partículas sua aos arredores, fechou os olhos rapidamente e quando lhes abriu de novo ela tinha o mirar do Bloo analisando cada rastro seu. Colocou a cabeça no travesseiro para não rir alto — era um impossível ficar séria naquele momento, não tinha muitas habilidades para encarar alguém sem rir — e então virou o rosto em sua direção.
— você parece fofinho dormindo. Sua voz saiu doce, como uma voz de criancinha.
— fofinho? ele curvou as sobrancelhas para cima e então soltou um leve risinho.
— sim. Estava dormindo feito um bebê. Levantou um pouco a cabeça e então voltou a deita-la no travesseiro. Ele soltou um grande sorriso em direção a ela e então puxou seu corpo para perto, deitou a cabeça sobre seu peito e ficou ali. Aika levou um fraco susto com a reação do menino, ficou sem reação por um bom tempo, mas então soltou os braços e envolveu ele nas costas do menino, passando a mão lentamente sobre elas em forma de "vai e volta".— faça isso. Disse ele murmurando sobre a pele nua dela.
— faz cócegas quando você fala grudado no meu corpo. Ela soltou um riso tímido, fechou os olhos. Bloo levou o rosto levemente até ela, deu um pequeno sorriso e então disse: — você está mais solta... Gostou? A voz sarcástica dele lhe deu um tremor suave pelo espinhaço.
— foi diferente...
— diferente de qual forma? ele virou a cabeça para pensar, sem sair de cima do seu corpo.
— um diferente... Bom
— bom? Certeza que é isso que queria dizer, pode a qualquer momento arruinar minha autoconfiança.
— como assim?. Aika deu uma risada meiga.
— bom, quero que tenha sido agradável para você, nunca fiz isso, como posso dizer...
— foi sua primeira vez também? Ela ficou incrédula, colocou a mãozinha na boca e então falou. — você faz isso tão bem para a primeira vez.
— não querida. Bloo segurou o riso, deixando somente um pequeno barulho sair. — você, bom, é a primeira vez que eu tiro a primeira vez de alguém, entendeu?
— e as outras garotas que você pegou?
— a primeira menina que eu dormi já não era mais, e, as outras também não. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e então falou bem perto de seu ouvido. — você foi incrível. os seus lábios passaram pela pontinha de sua orelha com suavidade, deixando-a com arrepios.
— você achou?. Seus olhos tinham um pequeno brilho.
— a, claro que sim. Me deixou com borboletas no estômago.
— está sendo sarcástico? Desconfiou da fala do mais velho.
— estou sendo verdadeiro. Ele levantou ela, colocando-a sobre seu braço e deitando no travesseiro. — você é linda, e foi muito bem. A garota começou a sorrir de um jeito bobo, olhou de canto para o menino, ele tinha os olhos baixados para sua cabeça, sobre o rosto um ar de ordinário, os lábios levemente erguidos em um sorriso devastador a ela.--------------------------------------------------------------
1:59mpAcordou ainda no calor dos seus braços, tinha cochilado e nem se deu conta quando fechou as pálpebras. Passou a palma sobre a boca e olhou para cima; bloo estava com os olhos fechados, a mão direita sobre a volta da sua cintura nua, e a outra segurava um carteira de cigarro. Ela se mexeu com muita leveza sobre ele, tomando atenção dos seus olhos; tirou com cuidado o cigarro do meio de sua boca e, depositou um beijo leve na sua testa suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de Amor
ФанфикDescobri que o amo! Seus olhos castanhos escuros, eles asfixiam meu universo, tiram meus pensamentos fora de ondem e me deixam desajeitada. Sua boca me faz arfar, lacrimejar, gritar e querer você. Suas mãos me fazem flutuar, Aaaaaaa, a levidade mais...