Estava na hora de partir, a carruagem já estava pronta. Durante a estadia de seus avós o Itachi tinha mandado uma carta ao reino, cujo foi lida na mesa com todos nela, na mesma pedia para que o Naruto e o Sasuke fossem até o reino Uchiha, pois o herdeiro adiantaria a data do seu casamento, o Uzumaki não conseguia entender bem o porquê, mas não questionou, era uma honra ser convidado pelo noivo. Eles já se encontravam cada um em seu devido lugar, quatro cavalos os levariam. O Kakashi – infelizmente – teve que sair de seu esconderijo para ao menos se despedir do Naruto, ele tentou ao fim da força ignorar os olhares mortais que a Tsunade lhe lançava, ela só não falou nada porque o Jiraya lhe implorara muito.
- Façam uma boa viagem, prometo cuidar do reino enquanto vossa majestade estiver fora. – Falou ao Naruto que ainda estava fora da carruagem.
Ele ignorou as formalidades e abraçou o Kakashi repentinamente, o grisalho se surpreendeu, assim como os demais.
- Eu sei que tudo ficará bem, confio em você, Kakashi.
O loiro se afastou com um sorriso sem mostrar os dentes e adentrou a carruagem, ele e o Sasuke acenaram para o grisalho enquanto desapareciam no meio do vilarejo. A viagem não foi tão longa quanto o esperado, chegaram em três dias e três noites no reino Uchiha, foram bem recebidos pelos guardas, mesmo sendo mais pessoas que o previsto.
Entraram no castelo e foram anunciados aos reis pelo Shisui.
- Muito obrigado pelo convite, rei Fugaku e rainha Mikoto, rei Yahiko e rei Nagato e principalmente, príncipe Itachi. – O Naruto fez uma breve reverência. – Peço-lhes desculpas por trazer meus avós e tios conosco, eles estavam nos fazendo uma visita quando o convite chegou e bem... a intromissão da minha avó não é segredo pra ninguém.
O Sasuke deu uma risada baixa ao seu lado ouvindo aquilo, um sorriso pequeno também brotou em seus lábios ao ver o moreno rir, mas sua avó não gosto nada do comentário.
- Está tudo bem, rei Naruto. – O Yahiko falou com um sorriso. – Afinal é sua família. As festividades serão essa noite, então se acomodem e descansem um pouco antes de tudo começar.
O Fugaku assentiu em concordância com o Yahiko e os servos foram acionados para levar cada um até seu aposento. Na primeira oportunidade o Sasuke correu até o seu irmão e o abraçou, estava morrendo de saudades dele e pelo aperto do abraço ele também estava.
Ao se separarem o Sasuke lhe deu um tapa fraco em seu braço e fez careta.
- Ai, por que isso? – O mais velho perguntou sem entender a grosseria.
- Por você duvidar da minha capacidade de voltar vivo da guerra, eu sei que foi por isso que adiantou a data do casamento. – Respondeu com um biquinho, cruzando os braços em seguida e virando sua cabeça para o lado oposto do seu irmão.
O Itachi lhe agarrou novamente dando uma risada para o menor dengoso.
- Ora, você que está duvidando de si mesmo, isso só foi uma desculpa pra te ver mais rápido, seu bobo.
O Sasuke estreitou os olhos para o mais velho e logo cedeu aos seus encantos, também queria estar ali com ele e com muita sorte o Naruto estava junto. De longe o Deidara observava a interação dos dois irmãos, a Konan estava ao seu lado lhe olhando, intrigada.
- O que houve com você? Está quieto o dia todo. Se você não quiser casar é só falar que eu cancelo essa palhaçada toda, irmão. – Ela falou segurando o pulso do loiro e fazendo-o olhá-la.
Ele sorriu.
- Não é isso, o Itachi é agradável. Eu só estou observando como é a relação dele com o irmão, parece nós dois, são bem próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você (Hiatus)
FanficCom sua mãe morta e seu pai debilitado, o Naruto teve que reivindicar o trono do seu velho. Devido a miscigenação em seu reino e a suas tradições modernas o seu povo não contestou um ômega no poder, ou pelo menos metade dele, mas os outros reinos si...