-Bom, nós vamos fazer uma estratégia primeiro! – Dizia Pedro, liderando a tripulação.
-Prestem atenção, os capitães esqueletos virão tudo junto, assim, primeiro, virão os capangas, uns 10 capangas, a gente o mata normal, 3 por trás, Nathan, Bent e Thiago e eu, Martin, Cookie e Palms pela frente. Isso continua nas próximas hordas de capangas esqueletos, assim, na hora dos 4 capitães esqueletos, Bent, Cookie e Nathan vão para o barco, enquanto eu, Capitão Martin, Palms e Thiago vamos matar os 4 capitães esqueletos restantes! Bent, você vai para o mastro, ver se estamos livres e se nenhum barco está seguindo a gente, Cookie e Nathan vão ser os reservas, se a gente precisar de mais ajuda, a gente os chama. Fechou? Bora! – Dizia Esteban explicando o plano.
-Pluah! Suaaaaaaaah! – Sons de esqueletos vinham de chão.
-Cuidado! Se posicionem! – Ordenava Esteban.
3 esqueletos surgem do chão! Thiago vai no primeiro esqueleto, Bent no segundo e Nathan no terceiro. Eles derrotam os 3 esqueletos com facilidade! Depois vem mais 3 esqueletos, Martin, Esteban e Palms matam eles. Vem os últimos 4 esqueletos capangas, e eles também, acabam matando.
-BENT, COOKIE, NATHAN! VÃO PARA O BARCO AGORA! OS CAPITÃES IRÃO VIR! – Dizia Pedro.
Os 4 capitães esqueletos surgem junto. Parecia uma cena de batalha no Velho Oeste. Tinha dois capitães esqueletos com um bacamarte, na total esquerda e outro na total direita, os do meio, estavam com espadas afiadas e potentes. Os capitães do meio vão direto atacar na direção de Martin e Esteban. Palms e Thiago vão para os esqueletos com o bacamarte. Thiago acaba sendo atingido pelo esqueleto com seu bacamarte.
-AAH! – Gritava de dor.
Palms já estava conseguindo matar ele, mas o esqueleto o derrubou e atirou em sua perna, quase causando a perda dela.
-AAAAAAAAAAAAAH! – Gritava Palms com muita dor.
-Venha comigo, Palms... Nathan, venha aqui! – Dizia Pedro.
-Nathan mate aquele capitão esqueleto.
-Cookie, tente curar ele...
-Certo, Capitão! Não vou deixá-lo morrer, nem ficar muito ferido, quero que ele fique bem! – Dizia ele carregando Palms em seus braços. Nathan tenta destruir o Capitão Esqueleto, ele consegue, pega sua caveira e a coloca no barco. Pedro e Esteban estava numa batalha acirrada, o Capitão Esqueleto defendia os ataques e Pedro também defendia os ataques. Esteban estava conseguindo matá-lo com muita facilidade. Ele finalmente conseguiu, pegou sua caveira e levou-a para o barco. Só faltava Thiago e Pedro. Thiago pegou sua pistola, atirou na cabeça do esqueleto e ele foi destruído. Thiago ajudou Pedro a matar o último Capitão Esqueleto, ele por trás, e Pedro pela frente, O Capitão Esqueleto não aguentou e se despedaçou pelo chão.
-YEEEEEAH! – Todos gritavam comemoravam.
-Ainda não podemos comemorar, temos outros Capitães Esqueletos para derrotar... – Dizia Esteban cansado.
-Eu.... preciso.... descansar... – Dizia Pedro, acabado de cansaço.
Pedro acaba caindo no chão, acaba desmaiando e Thiago o leva nos seus braços para a cama do quarto do Capitão.
-Espero que você fique bem, Capitão! – Diz Bent preocupado.
Thiago fica com ciúmes, mas, segue em frente.
-Vamos um pouco para o Norte e vamos direito para o Nordeste, ou, NE, na bússola! Levantem a âncora e baixem as velas. Vou ficar no timão novamente. – Dizia Thiago.
-Certo, Thiago! – Dizia todos.
Enquanto isso, Palms ainda estava com Cookie, o corte foi sério e ele tem que ficar de repouso, se não, o corte irá abrir cada vez mais.
Cookie aparece com Palms em seus braços subindo as escadas e levando para o quarto do capitão, onde ficará ali por algum tempo.
-Melhoras! – Dizia Cookie.
-Obrigado... o que aconteceu com o Capitão Pedro? – Perguntava Palms.
-Eu não sei, só vi ele agora.
-Ele desmaiou... – Dizia Esteban atrás de Cookie.
-Por quê?
-Ele lutou tanto com aquele Capitão Esqueleto que desmaiou, de cansaço, parece.
-Eita...
-Mas ele está bem, vamos deixar ele "descansar" um pouco.
Enquanto isso, Thiago já estava na direção das duas ilhas que faltavam. Enquanto isso, Bent avista uma coisa:
-ALI! ALI! – Avisava Bent.
-O que você viu, Bent? – Perguntava Nathan.
-Eu vi um barco grande, parece o nosso, com velas rasgadas e com um símbolo de esqueleto nas velas, ah, e com muitas luzes coloridas. – Explicava ele.
-Meu deus!
-E está chegando mais perto da gente...
-SE PREPAREM! VAMOS "ENFRENTAR" UM NAVIO ESQUELETO! – Dizia Thiago.
-Um navio esqueleto? – Perguntava Palms.
-É, eu vou te levar para um lugar seguro aqui no barco. Venha! – Dizia Esteban tentando levar Palms em seus braços.
Ele o leva para um lugar seguro, Esteban volta e já se prepara, Cookie também.
-NÃO ATIREM! SE ELES ATIRAREM, VOCÊS ATIRAM!
Eles acabam não atirando depois de muito tempo, eles apenas pegam posição e entram dentro do mar, meio que "saindo daquela situação".
-O-O-O barco entrou no mar... – Bent ficou surpreso.
ÓTIMO! ESTAMOS NA POSIÇÃO CORRETA! O VENTO ESTÁ VINDO PARA A GENTE, A GENTE ESTÁ INDO MAIS RÁPIDO!
-Ah... – Pedro acorda.
-O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?
-Oi Capitão! – Dizia Palms ao lado dele.
-Oi Palms... AAAAH! O QUE HOUVE COM SUA PERNA? – Dizia desesperado.
-Naquela batalha, não sei se você viu, o Esqueleto acabou me derrubando e atirou em minha perna, causando esse corte aqui!
-Eu vi que você foi derrubado e tudo, foi o corte que eu não vi.
-Ah...
-E o que aconteceu comigo? Eu só lembro que eu falei que precisava descansar, depois disso, não lembro de nada.
-Bom, pelo que o Esteban falou pra mim e para o Cookie, você "desmaiou", nós levamos você para o Barco para você ficar mais confortável...
-Eita... Vou me levantar! Melhoras para você, Palms! – Dizia ele saindo do quarto.
-CAPITÃO! VOCÊ ESTÁ BEM! – Dizia todos.
-Olha só... – Dizia Nathan.
Eles chegam em Lonely Isle, derrotam o capitãoesqueleto sem nem muita preocupação. Vão direto, logo em seguida, para LoneCove, demoram para acharem o Capitão Esqueleto, mas acham e derrotam ele.Voltam para Sanctuary Outpost, vendem e voltam para o Barco, pensar em algumacoisa para eles fazerem, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AventuraUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.