Olá, nós do Doces Sonhos somos um projeto de troca de leitura com foco em dar mais engajamento as obras dos participantes, subindo consideravelmente a quantidade de votos e comentários.
Temos alguns diferenciais que chamam bastante atenção em comparação a outros projetos, vamos citar alguns desses diferenciais pra caso você ainda não esteja convencido de que entrar no nosso projeto seja um bom plano pra sua obra.
-O feedback é opcional, ter ou não, é uma escolha sua.
(O feedback é um texto de opinião pessoal e construíva a respeito de sua obra, se escolher ter, os restantes participantes que escolheram ter, farão um sobre sua obra. E se escolher não ter, não precisa fazer.)-Temos um boot disponível pra tirar dúvidas o tempo todo.
-Ranking de melhores autores (os que tem mais sonhos acumulados), atualizado no final de cada lista e somatória de postos, os autores nos 3° primeiros lugares recebem benefícios a mais, (apenas como um incentivo pra se esforçarem, pois assim as obras cresceram mais e mais rápido), como obra extra, ler menos, etc.
-Temos uma lojinha por dentro do projeto, vendas e compras de capas, banners, imagens de possíveis personagens pra sua obra, vídeos books etc. Obviamente, nada por dinheiro real, ultilizamos uma moeda chamada sonho, ela é adquirida apenas participando das trocas de leitura e lendo corretamente.
-Tentamos ajudar os participantes (que quiserem), a melhorar profissionalmente (na escrita) e mentalmente (foco pra escrever, com dicas e etc).
Se tiver interesse, é só comentar aqui ou chamar no privado.
Ou chame uma de nossas ADMS no privado, seja atendido e adicionado em nossos grupos de chat via Whatsapp.
🌺👑Fundadora - Dona👑🌺
Duda_Benjamim🐙👑Sub Dona - ADM👑🐙
v💅🏻ADM - Informante💅🏻
HolmesWatsonMr0🌺ADM- Kauane🌺
heyAnee7🌺ADM- Samantha🌺
ttpxsamSZVenha e se junte a nossa família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Projeto Doces Sonhos🌺
Non-FictionProjeto Doces Sonhos Somos um projeto de troca de leitura com o objetivo de dar engajamento e visibilidade aos nossos participantes, aumentando gradativamente quantidade de votos e comentários visibilidade etc.