Capítulo 1 - A Ceifeira De Almas

25 5 1
                                    


Akami abriu os olhos e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Estava tudo escuro e silencioso. Ela não sabia onde estava, nem como chegou ali, mas algo dentro dela dizia que algo muito errado havia acontecido. Assustada e confusa, começou a caminhar, tentando encontrar uma saída para aquela escuridão sem fim.

De repente, tochas azuis iluminaram o caminho de Akami, revelando um ser completamente desconhecido. Ela ficou ainda mais confusa quando o misterioso ser começou a falar sobre a Sociedade das Almas, punições e regras. Akami não conseguia entender nada daquilo.

Aos poucos, as palavras foram fazendo sentido, e ela se lembrou de sua identidade: era uma ceifeira de almas, que trabalhava na 10ª divisão de ceifeiros para enviar humanos mortos à Soul Society Blue. E, mais do que isso, ela havia sido morta enquanto tentava proteger um humano chamado Konrad levemente apelidado de Kon. Mas como isso era possível? Ela ainda tinha muita vida pela frente, planos, sonhos...

Então, o ser se identificou como Kubo, um membro da 3ª divisão da Sociedade das Almas, e ofereceu uma oportunidade única a Akami: reviver e retomar sua vida como ceifeira de almas. Claro, ela aceitou na hora, sem pensar duas vezes. Só que a consequência para quebrar uma das maiores regras da sociedade seria que ela não lembraria de nada de suas relações humanas.

Akami sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo novamente, mas aceitou a condição. Ela queria viver, queria retomar sua vida e seus propósitos. Kubo, então, mostrou a ela seu próprio corpo e prometeu que, assim que ela o recuperasse, recuperaria também suas memórias e descobriria tudo sobre si mesma e sua função na Sociedade das Almas.

E assim, Akami abriu os olhos e viu a si mesma deitada no chão. Uma cena assustadora, porém, extremamente reconfortante para ela. As punições, as regras e as consequências não importavam, ela havia renascido para viver novamente e isso era tudo o que importava agora.

Redest SkullOnde histórias criam vida. Descubra agora